P'faye:
Raramente converso com a Yoko pelo Instagram ou pessoalmente, mas, nas poucas vezes que nos falamos, sinto que nossa conexão cresce a cada dia. Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sei que não é só amizade. Tenho muito receio, pois ela é apenas uma menina, uma estudante, enquanto eu já tenho minha vida encaminhada, e ela ainda está no início da dela. Mas é impossível não pensar nela. Às vezes, me pego vendo seus stories e rindo das palhaçadas que ela faz com os amigos.
Ize:
Amor, aquelas duas estão tão paradas, você não acha que deveríamos agitar um pouco? Se não, elas não vão sair do canto.
Marisa:
Sim, estava pensando nisso ontem à noite. Olha, a P'faye é lerda, não sabe nem o que está sentindo, e a Yoko é santa e toda vergonhosa, a não ser quando está bêbada - diz, me olhando com uma cara de quem já teve uma ideia.
Ize: Fala logo o que você quer fazer já sacando as intenções da minha namorada.
Marisa:
A gente pode fazer uma festinha aqui em casa, no máximo umas 20 pessoas, para não ficar muito bagunçado.
Ize:Gostei da ideia, mas qual vai ser a desculpa para fazer uma festinha do nada?
Marisa:
Amor, esse povo só quer beber, não precisa de desculpa - diz, se aproximando e me dando um beijo apaixonado. Ela me solta e diz que, se eu quiser comer, é só subir para o quarto. Eu nem pensei duas vezes e subi para o quarto.
Já é sexta-feira e eu já falei com todos. A maioria confirmou presença, então a festa vai ser hoje à noite. Estou organizando tudo: luzes suaves iluminando o ambiente meio escuro, deixando tudo elegante, enquanto uma música de MPB toca de fundo. Os convidados chegaram, e eu e minha namorada fomos recebê-los. Todos já estão conversando, bebendo e comendo.
Eu olho para a P'faye e a Yoko; elas só se encaram, mas não trocam uma palavra. Poxa, isso tudo para nada. Já sei!
Cheguei no meio da galera e gritei: Quem quer brincar de verdade ou desafio?
Todo mundo gritou, inclusive a Yoko. A P'faye não quis participar, pois é famosa e tem receio de que saiam boatos.
Rodamos a garrafa várias vezes. Uns cumpriam o desafio, outros tomavam um shot. Já caiu umas quatro vezes na Yoko, e a galera só queria vê-la beijar os meninos, mas ela sempre olhava para a P'faye, que estava fora do jogo, e não aceitava beijar ninguém. P'faye sempre dava um sorrisinho de lado. Agora sim, meu plano está dando certo. Olhei para minha namorada e, depois, para a P'faye e a Yoko. A gata entendeu o recado.
Marisa:
P'faye - chamei baixinho -, tem como você dar uma voltinha com a Yoko? Se não, ela vai acabar ficando bêbada.
P'faye:
Eu? Por que eu? Por que você não vai?
Marisa:
Porque eu sou a anfitriã da casa e tenho que ficar de olho na minha mulher - menti para que ela fosse.
P'faye:
Levo ela para onde?
Marisa:
Para o seu quarto ela praticamente tem um quarto na minha casa porque, quando quis, eu dei a ela.
P'faye:
Meu quarto? - disse, levantando-se e revirando os olhos.
P'faye:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO FRIA - FAYEYOKO
FanficYoko, uma jovem de 23 anos, está prestes a embarcar na jornada da faculdade de medicina, pronta para enfrentar os desafios acadêmicos e pessoais que virão. Em meio a essa nova fase de sua vida, ela é apresentada a um círculo de amigos próximos de su...