P'faye ainda estava deitada ao lado de Yoko, sentindo a respiração quente da garota contra sua pele. O coração da P'faye batia forte, tentando lutar contra o desejo de se aproximar ainda mais. "Eu não deveria estar aqui", pensou, mas cada vez que olhava para Yoko, mais difícil se tornava ir embora.
De repente, Yoko se virou na cama e, com os olhos ainda fechados, puxou o braço de P'faye, fazendo-a se aproximar.
**Yoko**:
(Com um sorriso sonolento) Não vá, P'faye... Fica aqui comigo...P'faye tentou se afastar, mas a sinceridade no tom de Yoko a desarmou. Ela sabia que Yoko estava vulnerável e talvez não se lembrasse de nada no dia seguinte, mas naquele momento, a conexão entre as duas era palpável.
**P'faye**:
(Yoko ainda a segurando) Yoko, você precisa descansar. Eu... eu estou aqui, mas você precisa dormir.**Yoko**:
(Com uma voz fraca) Eu só quero que você fique... eu me sinto segura com você.Essas palavras fizeram algo dentro de P'faye se aquecer. Ela se lembrou de todos os momentos em que viu Yoko rir com os amigos, dos olhares tímidos que trocavam, das mensagens nunca enviadas no Instagram. E agora, Yoko estava ali, pedindo por conforto, por presença.
**P'faye**:
(Sussurrando, tentando acalmar tanto a si mesma quanto a Yoko) Eu estou aqui, Yoko. Não vou a lugar nenhum.Ela sentiu Yoko relaxar, ainda segurando seu braço. Aos poucos, Yoko adormeceu novamente, com uma expressão tranquila no rosto. P'faye ficou observando-a, notando cada detalhe do seu rosto, a forma como sua respiração fazia seu peito subir e descer. Aquele momento era tão íntimo, tão real, que P'faye se perguntou se alguma vez na vida havia se sentido assim antes.
Enquanto os minutos passavam, P'faye percebeu que não podia mais ignorar o que estava sentindo. Yoko era mais do que uma simples conhecida, mais do que uma amiga. Ela era alguém que, mesmo sem perceber, tinha entrado na vida de P'faye e mudado tudo.
**P'faye**:
(Em pensamento) Eu estou me apaixonando por você, Yoko... E isso me assusta mais do que qualquer coisa.Mas esse não era o momento para decisões drásticas. P'faye sabia que precisava pensar com calma, entender seus sentimentos antes de agir. Decidiu que, pelo menos por essa noite, ficaria ali, ao lado de Yoko, oferecendo o conforto e a segurança que a jovem tanto precisava.
Pouco depois, P'faye sentiu seus próprios olhos se fecharem, o cansaço do dia e das emoções finalmente a alcançando. Ela se permitiu relaxar, sabendo que, por agora, as complicações poderiam esperar até o amanhecer.
E assim, as duas adormeceram, juntas, em uma cama que parecia pequena demais para conter o turbilhão de sentimentos que começavam a se formar entre elas.
---
Faye
**Na manhã seguinte, o quarto estava envolto em uma luz suave que entrava pelas cortinas entreabertas. acordei lentamente, sentindo um calor familiar ao seu lado. Quando abriu os olhos, vi Yoko deitada ao seu lado, ainda adormecida, os cabelos espalhados pelo travesseiro. sentiu o coração acelerar ao lembrar da noite anterior, me fazendo rir das birras.
não conseguia tirar os olhos dela. Havia algo hipnotizante em vê-la ali, tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Com um movimento hesitante, levantei a mão que traçou gentilmente a linha do queixo da yoko, sentindo a suavidade da pele sob seus dedos. Ela se mexeu levemente, abrindo os olhos para encontrar o meu olhar.
P'faye: bom dia.
Yoko: bom dia - envergonhada lembrando do dia anterior e que estava apenas de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO FRIA - FAYEYOKO
FanficYoko, uma jovem de 23 anos, está prestes a embarcar na jornada da faculdade de medicina, pronta para enfrentar os desafios acadêmicos e pessoais que virão. Em meio a essa nova fase de sua vida, ela é apresentada a um círculo de amigos próximos de su...