"P'faye"
A Yoko empinou a bunda para mim, eu já tava entendendo o que ela queria. Comecei a conduzi-la com beijos no pescoço e no ombro, quando o meu pau começou a bater na bunda dela, ficou toda arrepiada e suspirando mais pesado. Quando eu guiei o meu pau até a sua buceta, ainda protegido por uma fina camada de tecido da calcinha.
P'faye: já está bem molhadinha - exclamei
Yoko: você que me deixou assim haaaa
Yoko começou a gemer quando eu esfregava o meu pau contra o seu clitóris através da calcinha, criando uma ficção que me fez gemer também.
Meu prazer só alimentava quando Yoko começou a rebolar no meu pau, não conseguindo controlar nossos gemidos. O calor só aumentava quando nossos gemidos ficaram sincronizados e ela colocou a mão no meu pau para pressionar mais sobre seu clitóris.
Aceleramos mais o ritmo, pressionando meu pau mais firmemente contra a sua calcinha encharcada. Eu estava cada vez mais perto, sendo meu próprio controle escorregar em meio àquela avalanche de sensações. A fricção, o calor, os gemidos de Yoko tudo contribuía para me levar ao ápice.
"Yoko"
sentindo a excitação de P'faye crescer, comecei a mover-se levemente contra ela, querendo dar e receber prazer, mesmo que ainda estivesse nervosa sobre ir mais longe. O toque de P'faye era firme, mas sempre respeitoso, nunca forçando além do que eu estava disposta a dar.
P'faye, já estava gemendo muito e completamente perdida na sensação, deslizou a mão até os meus seios, acariciando-os enquanto continuava com seus movimentos precisos e intensos. O prazer era quase esmagador, e sabia que estava perto. Muito perto.
Yoko: P'faye, goza pra mim vai - falei gemendo para ela. Eu Já não aguentava mais segurar o que estava por vim, sentindo aquele pau grande e duro, não aguentava não parar de gemer e rebolar.
Ela pressionou seu pau ainda mais forte c, sentindo a tensão em seu próprio corpo atingir o ponto de não retorno. Com umúltimo movimento, P'faye deixou escapar um gemido profundo, seus músculos se contraindo enquanto o orgasmo a dominava completamente. A sensação era avassaladora, quente e satisfatória, deixando-a temporariamente sem fôlego.
Logo em seguida fui eu que senti tudo que a P'faye sentiu, eu estava procurando fôlego para respirar, quando P'faye afundou no meu corpo ofegante, e nossos corações batendo aceleradoP'faye: Você está bem? - perguntou, sua voz ainda carregada pela intensidade do momento.
Yoko, que havia sentido todo o processo de P'faye, assentiu, com um sorriso tímido nos lábios.
Yoko: Sim, estou bem. E você... gostou?
P'faye sorriu, acariciando o rosto de Yoko com carinho.
P'faye: Muito... Você foi incrível, Yoko. Obrigada por confiar em mim.
Elas se abraçaram, sentindo a conexão profunda que havia se fortalecido entre as duas, sabendo que, aos poucos, estavam construindo algo muito especial.
Iae gente, gostaram? Continuo ou nam? Eu tô gostando, só não sei vocês. Diz ai nos comentários, dicas para o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO FRIA - FAYEYOKO
FanficYoko, uma jovem de 23 anos, está prestes a embarcar na jornada da faculdade de medicina, pronta para enfrentar os desafios acadêmicos e pessoais que virão. Em meio a essa nova fase de sua vida, ela é apresentada a um círculo de amigos próximos de su...