Depois de minutos em silêncio, respirando juntas e sentindo a presença uma da outra, P'faye se mexeu suavemente, quebrando o momento com um olhar profundo nos olhos de Yoko.
**P'faye:** "Ei, está tudo bem?" – ela perguntou, sua voz rouca pelo desejo, mas tingida de preocupação.
Yoko assentiu devagar, seus olhos ainda brilhando com a intensidade do que haviam acabado de compartilhar. Porém, havia algo mais ali – uma hesitação que P'faye não pôde ignorar. Ela deslizou uma mão pelo braço de Yoko, os dedos traçando linhas suaves até encontrarem a mão dela.
**P'faye:** "Você sabe que não precisa se sentir pressionada, certo?"
Yoko respirou fundo, olhando para o teto por um momento antes de voltar o olhar para P'faye. Sua expressão era de alguém que queria muito falar, mas ainda encontrava as palavras certas.
**Yoko:** "Eu sei... e não é que eu não queira..." – começou, mordendo o lábio de leve. "É só que... é tudo tão novo pra mim. Eu nunca fui tão longe assim com ninguém."
P'faye a observou em silêncio, absorvendo as palavras com cuidado. Ela já suspeitava, mas ouvir Yoko falar isso em voz alta trouxe um peso diferente ao momento.
**P'faye:** "você já me disse que é virgem, não nessas palavras, mas disse. – gentil, sem julgamento, apenas com uma compreensão que Yoko imediatamente sentiu.
Yoko engoliu em seco, um leve rubor colorindo suas bochechas.
**Yoko:** "Sim... sou. E eu... confio em você. De verdade. Só que ainda não sei como lidar com tudo isso."
P'faye sorriu suavemente e apertou a mão de Yoko com mais firmeza.
**P'faye:** "Você não precisa saber agora, Yoko. Não tem pressa. Eu tô gostando disso . E o que temos aqui é especial demais para ser apressado."
**Yoko** "eu também tô gostando de voc... Que dizer disso.
O coração de Yoko acelerou, mas dessa vez não por causa do desejo, e sim por algo mais profundo – algo que começava a florescer dentro dela. Ela se aconchegou mais nos braços de P'faye, sentindo-se segura pela primeira vez em um longo tempo.
**Yoko:** "Eu quero ir devagar. Quero... aproveitar cada momento com você."
P'faye inclinou-se e plantou um beijo suave na testa de Yoko, puxando-a para perto.
**P'faye:** "Vamos no seu ritmo. Sem pressa, sem pressão. Só nós duas."
Por um momento, elas ficaram em silêncio novamente, os corpos entrelaçados, mas dessa vez com uma nova conexão – algo mais sólido, mais íntimo. O calor do momento não havia se dissipado completamente, mas agora havia uma suavidade que envolvia ambas, como se estivessem navegando em águas mais calmas.
**Yoko:** "Você sempre faz as coisas parecerem tão fáceis."
P'faye sorriu, os olhos fixos nos de Yoko, seus dedos deslizando pelos cabelos dela.
**P'faye:** "Com você... tudo parece certo."
Yoko suspirou, sentindo o peso daquelas palavras e como elas a faziam sentir-se completa. Não precisavam ir além – não naquela noite. A intimidade que haviam compartilhado era mais do que física; era uma conexão que se estendia além do toque.
E, naquele momento, ambas sabiam que estavam construindo algo muito maior do que apenas desejo.
Aqui está a versão que você pediu, com a interação entre P'faye, Yoko, Ize e Marisa:
Depois de alguns momentos compartilhados no quarto, Yoko e P'faye finalmente decidiram descer. O sol já estava alto, iluminando a sala da casa onde Ize e Marisa conversavam tranquilamente no sofá. As duas estavam distraídas, mas a presença de P'faye e Yoko na escada logo chamou sua atenção.
Yoko desceu primeiro, tentando parecer natural, mas a leve vermelhidão nas bochechas e o jeito um pouco hesitante com que arrumava o cabelo não passaram despercebidos por Ize e Marisa. P'faye, sempre com seu ar confiante, seguiu logo atrás, mas mesmo ela, com toda sua habilidade de manter uma fachada inabalável, não conseguiu esconder um sorriso discreto.
Assim que Yoko chegou na sala, Marisa foi a primeira a falar, com um olhar que misturava curiosidade e diversão.
**Marisa:** "Bom dia, Yoko. Dormiu bem?" – sua voz tinha um tom sutilmente irônico, enquanto lançava um olhar rápido para P'faye, que já estava sentada ao lado de Yoko no sofá.
Yoko sentiu o rosto corar ainda mais e tentou disfarçar com um sorriso sem graça.
**Yoko:** "É... dormi bem, sim." – respondeu, evitando o olhar de Marisa, enquanto arrumava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ize, que observava tudo com olhos atentos, lançou um olhar desconfiado para P'faye, como se estivesse analisando cada detalhe.
**Ize:** "Vocês duas parecem... próximas hoje." – comentou, tentando segurar o riso. A provocação estava clara, e Yoko mordeu o lábio, sem saber como reagir.
P'faye, no entanto, sabia muito bem como lidar com situações assim. Ela cruzou as pernas, recostou-se no sofá com um ar despreocupado e olhou diretamente para Ize.
**P'faye:** "Por que a surpresa? Somos amigas, não é?" – sua voz carregava uma calma estudada, mas o brilho divertido em seus olhos entregava que ela sabia exatamente o que estava acontecendo.
Ize levantou uma sobrancelha, não comprando completamente a resposta de P'faye. **Ize:** "Amigas? Só amigas?" – ela enfatizou, dando uma olhada rápida para Marisa, que já estava mordendo o lábio para não rir.
Yoko, sem conseguir mais segurar a tensão, tentou mudar de assunto. **Yoko:** "E então, o que vocês estão fazendo hoje?" – perguntou, na esperança de que isso distraísse as duas. Mas era tarde demais. Marisa e Ize já haviam farejado o que estava acontecendo.
**Marisa:** "Nada demais. Só estávamos aqui pensando no que vocês duas estavam fazendo lá em cima." – disse Marisa, lançando um olhar direto para Yoko, que praticamente congelou com a pergunta.
P'faye, sempre pronta para dominar a situação, deu uma risadinha baixa e se inclinou levemente para frente. **P'faye:** "Se você quer saber tanto, por que não pergunta diretamente, Marisa?" – ela disse, o tom de brincadeira clara, mas com um certo ar de desafio.
Yoko sentiu o coração acelerar, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Ize deu uma risada, balançando a cabeça.
**Ize:** "Vocês não precisam dizer nada. Só o jeito que estão andando já nos diz tudo."
**Marisa:** "Exatamente. Tá na cara que rolou alguma coisa entre vocês duas." – completou Marisa, lançando um sorriso cúmplice para Ize.
Yoko, completamente vermelha, olhou para P'faye, esperando que ela dissesse algo que tirasse o foco da situação. Mas P'faye parecia estar se divertindo demais para acabar com aquilo tão cedo. Ela se inclinou, cruzando as pernas com um sorriso.
**P'faye:** "Bom, vocês sempre foram boas em perceber as coisas... Mas, quem sabe, um dia a gente conta mais." – disse ela com um tom misterioso, piscando para Ize e Marisa.
Yoko deu um leve soco no braço de P'faye, rindo nervosamente. **Yoko:** "Vocês são impossíveis." – murmurou, meio brincando, meio desesperada para acabar com aquele momento constrangedor.
Ize e Marisa trocaram olhares de cumplicidade, mas decidiram não pressionar mais – pelo menos por enquanto.
**Ize:** "Tá bom, tá bom, a gente vai pegar leve... por enquanto." – ela riu, levantando-se do sofá e se esticando. "Mas eu ainda quero saber dos detalhes algum dia."
Marisa concordou com a cabeça. **Marisa:** "E eu também."
Yoko e P'faye se entre olharam, ainda sentindo o rescaldo da situação, mas o clima havia aliviado um pouco. Elas sabiam que Ize e Marisa não iriam deixar o assunto morrer tão facilmente, mas, por agora, estavam dispostas a aproveitar o momento juntas.
---
Esse capítulo traz o humor e a leveza que vem das provocações de Ize e Marisa, enquanto a relação de P'faye e Yoko começa a ser notada por quem está por perto. O que acharam dessa versão?
Fofo... Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO FRIA - FAYEYOKO
FanficYoko, uma jovem de 23 anos, está prestes a embarcar na jornada da faculdade de medicina, pronta para enfrentar os desafios acadêmicos e pessoais que virão. Em meio a essa nova fase de sua vida, ela é apresentada a um círculo de amigos próximos de su...