Jonas NarradoEu voltei novamente para aquele mundo na naquela noite de Setembro ,mas daquela vez foi diferente eu estava sentindo uma enorme tristeza no meu peito que não conseguia explicar o que era ,talvez fosse remorso por o Jonas versão lobo ter desapontado seus pais que pareciam tão legais com ele, talvez fosse um pouco de revolta interna que o Jonas sentisse e que eu estaria sentindo também, eu sabia de alguma forma que o Jonas tinha duvidas se aquele lobo branco era mesmo o pai biológico dele e que os dois estariam se desentendendo muito ultimamente e Jonas não queria obedece-lo.
Eu ainda me sentia um impostor naquele mundo,muitas coisas eram melhores , mas sentia está vivendo uma vida falsa ocupando um lugar que não era meu.
Eu ficava me perguntando porque fui parar ali ,o que deveria fazer ali, eu não tinha as respostas, mas achava que teria que ajudar o Jonas antes que ele fizesse alguma besteira com a vida dele
- Como vou ajudar o Jonas? Sendo que quando saio da consciência dele ele volta e faz besteira ? - Perguntei a mim mesmo.
- Jonas e um idiota ingrato , Tem tudo o que não tenho e era babaca com a linda namorada que tinha - disse para mim mesmo revoltado enquanto falava.
- Falando sozinho Jonas? - Perguntou Michael um lobo de estatura baixa, pelagem acinzentada e cabelos castanhos.
- Não! , Só estou pensativo - disse para ele ainda me sentindo um pouco perdido- Jonas você está triste ? - Perguntou Lucas
- Não, não estou disse para ele ,mas minha cara não deixava dúvidas de que estava.
- Você prescisa de ajuda ? - Perguntou Lucas preocupado.
- Eu so quero ficar sozinho ,vou andar um pouco para ver se isso passa - disse para ele
- Você tem agido de maneira muito estranha ! - disse Michael.
- Acho bom você parar de fumar - disse Lucas.
- Cuidem da vida de vocês ! - disse impulsivamente quase rosnando e mostrando os dentes , talvez eu devesse ter feito aquilo sendo influenciado pela personalidade do Jonas lobo.
Lucas e Michael abaixaram as orelhas por um segundo , as orelhas de Michael se levantaram enquanto ele e Lucas ficaram me olhando com um olhar desconfiado , eu olhei ao redor e todos haviam parado de fazer o que estavam fazendo , os olhares se voltaram para mim depois de eu ter falado alto daquela maneira.
- Desculpas ! - disse isse para eles e depois sai caminhando dali enquanto os dois ficaram parados me olhando.
Eu só queria sair dali e tomar um pouco de ar fresco , eu me sentia estressado pelo Jonas , talvez ainda estivesse também sobre os efeitos das drogas que me fazia sentir estressado usando aquela camisa com gravata e aqueles sapatos , eu estava sentindo todos os sentimentos ruins que o Jonas sentia , eu pensava em bater a cabeça na parede ou sair dali correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos nova versão
RomanceImagine que tudo esteja dando errado na sua vida ,com suas habilidades sociais ruins , sua namorada o deixa por outro garoto , você corre o grande risco de reprovar na escola , você mora sozinho e tenta se virar e tudo em sua vida está dando errado...