Pov. NarradorEra tarde do dia 18 de Setembro de 2017 e Eduardo e Juan entraram em uma de conveniência em um posto de gasolina onde se vendiam vários produtos.
Eduardo e Juan se entreolharam entre si e olharam toda a loja
Havias várias pessoas na loja e Eduardo ficou bem atento para não ser notado
Juan olhou para Eduardo com aquela cara como se quisesse dizer - esse plano não vai dar certo !
Eduardo olhou em volta e viu os saquinhos com ervas que estavam sendo vendidos perto do balcão de atendimento.
Os dois usavam camisas com mangas compridas e capus e bonés para não serem reconhecidos , havia uma atendente raposa usando um boné cinza e o uniforme do posto de gasolina áreas do balcão ela olhou brevemente para os dois e seu olhar cruzou com o de Eduardo e depois voltou a sua atenção para um garoto lobo que estava comprando duas revistas
Juan e Eduardo foram para umas das fileiras de produtos e Juan fingiu está de olho em algum produto qualquer enquanto Eduardo sorrateiramente se aproximou de onde os saquinhos com as ervas estavam e fingiu esta de olho em algumas revistas.
Juan viu Eduardo se aproximando e ficou com um pouco de receio dos dois serem pegos , Eduardo estava próximo até demais e Juan sabia que ele não ia querer sair dali até conseguir o que queria , ele sentiu sua testa ficar úmida , sua boca um pouco seca e seu coração bater rápido , se passou pela cabeça dele fingir que não conhecia Eduardo caso fosse pego roubando.
Juan voltou novamente a sua atenção para os produtos na prateleira enquanto o garoto lobo que havia comprado uma revista passou por ele e passou pela porta de vidro giratória da conveniência e foi embora.
Agora só estavam oito pessoas loja incluindo Juan , Eduardo e a atendente , as pupilas de Eduardo se dilataram quando ele viu os saquinhos que estavam bem perto do balcão quase na cara da atendente e Eduardo estava perigosamente perto dela.
- Isso não vai dar certo ! - Pensou Juan enquanto Eduardo se aproximava do balcão.
Juan viu Eduardo aproximar a mão dos saquinhos e nesta hora Juan respirou fundo e se virou para não ver o que ia acontecer.
Juan virou novamente para olhar em direção ao caixa e viu Eduardo colocando uma revista no caixa e dando ao atendente 2 reais.
Eduardo e Juan saíram da conveniência com Juan quase perdendo o fôlego.
- Você tá maluco ? - A gente quase foi pego disse Juan a Eduardo.
- Eu sei , e você também está metido nisso - disse Eduardo esboçando um sorriso no rosto.
- Prescisava se arriscar tanto? - Perguntou Juan.
- Ainda bem que você não pegou - disse Juan
- Quem disse ? - Perguntou Eduardo sorrindo e tirando o saquinho do bolso e mostrando.
- Meu deus ! Como você conseguiu? - Perguntou Juan
- Eu tenho os meus truques - disse Eduardo orgulhoso.
Os dois entraram no carro com Eduardo ficando em um banco da frente perto do irmão Afonso.
Afonso ligou o carro e os quatros começaram a sair dali.
- Vamos passar pela casa do Jonas - disse Luis sentado na parte de trás do carro
- Tudo ok - disse Afonso.
Afonso parou o carro na frente da casa de Jonas e Luis foi o primeiro a sair do carro e ir até a porta da casa.
Luis tocou a campainha e esperou Jonas aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos nova versão
RomanceImagine que tudo esteja dando errado na sua vida ,com suas habilidades sociais ruins , sua namorada o deixa por outro garoto , você corre o grande risco de reprovar na escola , você mora sozinho e tenta se virar e tudo em sua vida está dando errado...