Juan Tentando arrumar uma namorada

33 2 0
                                    

Pov. Narrador

Era tarde e Juan estava sentado no meio fio da calçada de sua casa estando um pouco entediado e sem muita coisa a fazer , ele estava com uma latinha de refrigerante em mãos , ele saboreava o refrigerante enquanto sentia a briza gelada da tarde balançar os seus pêlos , ele gostava daquela sensação, aquela briza lhe trazia um sentimento de paz e lhe lembrava das viagens que ele havia tido enquanto havia fumado algumas ervinhas.

Era tarde e Juan estava sentado no meio fio da calçada de sua casa estando um pouco entediado e sem muita coisa a fazer , ele estava com uma latinha de refrigerante em mãos , ele saboreava o refrigerante enquanto sentia a briza gelada da tarde bal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juan havia prometido a si mesmo nunca mais fumar ou pelo não voltar a fumar aquelas ervas tão cedo , não depois do que havia acontecido com Jonas.

A memória deles terem sido perseguidos pela polícia e de Jonas quase morrendo ainda estavam bem vivas na cabeça de Juan , ele estava com muito medo de a polícia conseguir encontra - Los , ele afastava esse pensamento da cabeça mas de vez em quanto se pegava tendo esses pensamentos.

Juan terminou de beber todo o líquido que havia dentro da garrafa , o sabor era agradável para a língua dele e ele queria saborear aquele líquido ao máximo , ainda haviam pequenas gotinhas do líquido dentro da garrafa Juan tentou colocar a ponta da língua dentro da latinha e sua língua quase ficou presa.

Ele pisou na latinha e continuou sentado no meio fio da calçada esperando que Luís aparecesse , ele sentia um gosto um pouco áspero misturado com sangue depois de quase ter cortado e machucado a língua , ele entrou dentro de casa e passou um pouco de gelo encima para aliviar aquela inflamação, Luís apareceu alguns minutos depois e os dois iriam a um lugar onde Luís íria apresentar Juan a algumas garotas lobas.

- Você não ia me apresentar para algumas garotas ? - Perguntou Juan a Luís que ficou com um sorriso de canto de rosto.

- Eu não disse isso , eu disse que te levaria em um lugar onde tinha muitas garotas - disse Luís que não havia perdido o hábito de prejudicar o Juan.

Juan respirou fundo e olhou em volta e viu muitas garotas lobas ali e bem bonitas , ele abaixou as orelhas quando uma loba cinza dos olhos castanhos passou por ele e estabelecendo um contato visual de poucos segundos

Luís estava sentado em uma mesa com a namorada dele , na mesma mesa onde Juan estava sentado mas os dois estavam de frente para o Juan.

Luís pegou alguns salgadinhos que Juan havia comprado e que estavam dentro de um prato de porcelana e levou a boca , Juan levantou as orelhas e ficou olhando para as outras garotas depois que a loba cinza havia passado.

A namorada de Luis colocou a mão dentro do prato de porcelana levando o restante dos salgadinhos ,a mão de Juan foi em direção ao prato , ele tentou pegar alguns salgadinhos e levar a boca mas encontrou apenas um prato com farelos , Luís sorriu quando Juan esboçou um rosto zangado por não terem deixado nada para ele.

- Eu paguei por esses salgadinhos - disse Juan irritado.

- Tá na barriga agora - disse Luís com um sorriso debochado.

Juan viu outra garota loba passar perto dele , o olhar dos dois se encontraram , ela viu ele ficar com as orelhas levantadas quando viu ela passar mas a garota lhe devolveu um olhar de desprezo de volta e Luís sorriu mostrando os dentes.

- Não acho isso nem um pouco engraçado - disse Juan com uma cara seria.

- Faça alguma coisa , se levanta daí ! - disse Luís mas Juan sentia que não tinha a confiança para ir atrás de uma namorada

- Você não vai arrumar ninguém se continuar aí sentado - disse Luís e Juan olhou as garotas em volta e abaixou as orelhas.

Juan olhou novamente para a frente em direção a de Luís e da namorada dele quando foi pegar um copo com refrigerante e Luís e a namorada estavam trocando olhares aproximados.

Juan suspirou percebendo o que os dois iam fazer ,Luís e a namorada encostaram os focinhos e depois estavam se beijando na frente do Juan que só assistia tudo , para Juan aquilo era uma tortura , ele era o único virgem do grupo e nunca havia namorado ou beijado na boca antes , Luís fazia aquilo de propósito para o colocar para baixo.

- Vão para o inferno ! - disse Juan se levantado do lugar onde estava sentado depois de Luis e a namorada dele desfazerem o beijo.

Juan começou a caminhar para longe dali enquanto Luís ficou com a namorada dele e sorria vendo Juan ir embora zangado.

Juan começou a andar por aquele lugar meio que sem direção, ele encostou em uma parede olhando tudo ao redor.

- Eu sou invisível para todas elas ! - Pensou Juan enquanto olhava ao redor e via muitas garotas e muitas pareciam está ali a procura de um namorado.

Havia uma enorme porta automática de vidro que se abria toda vez que alguém se aproximava dela , Juan pensou em ir em direção aquela porta e sair dali , quando escutou alguns sorrisos de algumas garotas.

- Olha como ele e bonitinho - disse uma voz e as orelhas de Juan se levantaram.

- Tudo o que eu estou procurando! - disse outra voz e Juan virou para a direção de onde as vozes estavam vindo , ele olhou em direção a todos os lados até ver alguém acenando para ele e era uma loba de pelagem castanha e de olhos azuis perto de uma loba de pelagem cinzenta.

- Olha como os olhos dele são bem bonitinhos - disse a loba de pelagem castanha e depois olhou para a loba cinzenta.

- Olha como os olhos dele são bem bonitinhos - disse a loba de pelagem castanha e depois olhou para a loba cinzenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juan sem reação encostou na parede e cruzou os braços olhando em direção as duas.

- Ele e tão gato ! - disse a loba cinza fazendo Juan levantar as orelhas e sentir as bochechas corarem, Juan sentiu que sua calda começava a balançar devagar , ele queria controlar aquilo mas estava fora do seu controle.

Dois mundos nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora