Gabriel o guaxinim

26 1 0
                                    

Era véspera do Jonas lobo voltar para o internato onde estudava eu acordei novamente no quarto do Jonas lobo e eu estava usando apenas um calção simples

- Jonas esteve aqui antes de eu voltar - disse a mim mesmo.

Eu vi uma revista sobre a cama e um pacote cheio de batatas fritas , eu bocejei e estiquei os braços e pernas e me sentia sonolento como se o lobo tivesse ficado fora até tarde.

Eu me espreguicei e peguei a revista e fui ver por curiosidade.

Eu abri em algumas páginas e fiquei de queixo caído com o que vi

- Que porra é essa ! - disse para mim mesmo quando abri a revista que estava em cima da cama.

Eu olhei apenas a primeira página e havia a foto de uma cachorra em uma praia usando apenas biquíne.

Eu escutei alguém vindo caminhando na direção do meu quarto e chamar pelo meu nome e era a minha mãe loba.

Meu coração bateu rápido e eu estava com aquela revista em mãos e não queria ser pego vendo aquilo.

- Jonas ! - disse minha mãe loba abrindo a porta do meu quarto

Eu em um piscar de olhos joguei a revista longe

- Eu presciso que você vá comprar o pão e ligeiro - disse minha mãe loba me olhando com uma expressão de decepção.

- Eu já estou indo ! - disse para ela me recuperando do susto depois de quase ter sido pego com aquela revista obsena

- O dinheiro está sobre o rack na sala - disse ela.

- Nos precisamos ter uma conversa muito séria depois - disse ela.

Algo me dizia, que o Jonas lobo ,tinha feito algo de muito errado.

Peguei o dinheiro e fui depressa a padaria comprar pão

Eu nem precisei me preocupar com o caminho ,de alguma forma o lobo me guiava.

Eu levei míseros 1,50 e comprei 6 pães grandes.

Na minha realidade humana um mísero pão e 75 centavos e ver que morava nas imediações de um local produtor de trigo e carne.

- Ou talvez por serem animais se vissem forçados a produzir mais! - pensei

Eu vi que ali havia uma variedade maior de produtos até um que não me lembro a marca mas parecia ser um Nutella.

Estava voltando para casa quando escutei alguns sorrisos no beco

- Olha lá e o Gabriel - escutei uma voz parecida com a do Luis dizer aquilo.

Eu entrei no beco e vi Luis pegando o Gabriel aquele guaxinim que morava na frente de minha casa pela gola da camisa.

Eu entrei no beco e fui até eles

- Repete Gabriel ! repete ! - disse Luis o amassando contra a parede enquanto mostrava a boca cheia de dentes , Luís parecia está bem irritado.

Eduardo estava com uma sacola de doces na mão e estava abrindo a sacola.

- Largue meus doces - disse Gabriel que levou um cascudo de Luis

- Cale a boca ! - Disse Juan

- O que está acontecendo aqui ? - Perguntei a eles.

- Nada ,e só a gente tratando o Gabriel como um lixo que ele é - disse Luis friamente como se a vida daquele guaxinim não importasse.

- O que você fez Gabriel ? - Perguntei a ele

- Eles queriam pegar meus pães - disse o guaxinim.

- Mentira ! você disse que nossas mães eram burras - disse Luis o amassando contra a parede.

Dois mundos nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora