Capítulo 26

21 2 0
                                    

Pov. Narrador

Jonas o lobo havia reassumido o controle de seu corpo , para ele tudo parecia está normal ele sentia que algo estava muito errado.

Tinha a impressão que havia dormido por vários dias e só agora havia despertado de um longo sono.

- Algo está muito errado comigo ! , Acho que deve ser os efeitos colaterais daquelas substâncias - pensou o lobo colocando a mão direita sob a testa.

As únicas coisas que o lobo vagamente se lembrava era de está com os amigos fumando algumas ervinhas e de está falando com Gabriel o Guaxinim.

Enquanto pensava Jonas o lobo ligou a torneira da pia e jogou um pouco de água no rosto.

Ele ia voltar para o internato no dia seguinte e pensava andar na linha desta vez depois da conversa bem séria que ele havia tido com o pai.

- Vou tentar não pisar na bola de novo ! - pensou Jonas enquanto olhava o seu reflexo no espelho.

Ao mesmo tempo que pensou aquilo memórias perturbadoras lhe vieram a Mente e Jonas só sentia vontade de amassar a cara de algumas pessoas na porrada.

- Matheus me paga ! - Pensou ele

Jonas tirou as roupas e ligou o chuveiro , enquanto a água caia ele não parava de pensar em uma única coisa vingança !

- Não pode ficar barato - aquelas pessoas tem que pagar ! - pensou Jonas.

Jonas havia pisado feio na bola por ter desafiado seu pai na frente de todos ,foi um erro tão grave ter feito aquilo que ele ficou com vergonha de pedir desculpas e achou melhor ficar calado até a poeira abaixar , ele era péssimo em pedir desculpas.

O lobo estava confuso não sabia se Haroldo era mesmo o pai dele porque não haviam lobos marrons nem na família do pai nem da da mãe.

- Vou tentar falar com este tal Gustavo - pensou ele enquanto sentia as gotas de água caírem do chuveiro e molhando os seus pêlos

- Gustavo e um lobo marrom assim como eu ,mas ele só e bem pequeno para um lobo

- O rosto dele e um pouco parecido com o meu até a pelagem , não ! Os pêlos dele são mais marrons e os meus castanhos.

- Meu pai tem raiva dele e quer que fique longe - agora só não entendo porque meu pai lobo guarda tanta raiva dele sem nenhuma lógica - disse Jonas a si mesmo.

Ele tentou parar de pensar naquilo porque aquilo estava o deixando um pouco confuso e irritado , desligou o chuveiro e enxugou todo o seu pelo e saiu do banheiro indo se vestir

- Não há nada para fazer então vou jogar! - Pensou o lobo.

Jonas colocou no seu jogo preferido free fire e ficou uns 20 minutos naquele jogo , ele queria se livrar de uma vez por toda daqueles pensamentos perturbadores e encontrou no jogo a distração , ele até queria ficar jogando mais um pouco quando se lembrou de que havia lixo para colocar para fora


-

Há não ,que droga! - disse Jonas percebendo que não ia demorar muito para o carro de lixo passar , ele jogou o celular sobre a cama e desceu as escadas e pegou as sacolas de lixo que estavam no quintal e as levou para fora , colocou as sacolas perto do meio fio e quando ia voltando para dentro de casa deu de cara com o Gabriel que também estava colocando o lixo para fora.

- Estou de olho em você ! - disse Jonas enquanto gesticulava com a boca e fazia sinais enquanto olhava e apontava na direção do Gabriel

O guaxinim apenas o ignorou e entrou dentro de casa.

Dois mundos nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora