Juan Tentando arrumar uma namorada parte 3

8 1 0
                                    

Pov. Narrador

Juan pós o número de telefone que a loba marrom havia lhe dado no bolso sentindo suas bochechas continuarem quentes e ardendo.

- Nossa Juan ! , o que foi que aconteceu ? - disse Luís , ver alguma garota interessada por Juan parecia um milagre para ele.

- Eu não sei - disse Juan colocando a mão sobre o bolso em que estava um número anotado em um pedaço de papel.

Juan começou a caminhar indo em direção a sua casa deixando Luís para trás.

- Espera aí , onde você está indo ? - Perguntou Luís vendo Juan indo embora.

- Eu vou para casa - disse Juan virando a cabeça e olhando em direção a Luis.

- Espera aí - disse Luís apressando o passo e indo até em direção ao lobo de pelagem escura.

- Então cara , você vai ligar para ela ? - Perguntou Luís curioso.

- Eu vou fazer isso - disse Juan sentindo o seu rosto ficar quente.

- Convida logo ela para sair - disse Luís.

Juan caminhava como se estivesse nas nuvens , mau sentia o chão debaixo dos seus pés e caminhava um pouco rápido , Luís achou que ele estava caminhando rápido até demais ,como se quisesse chegar logo em casa e mandar alguma mensagem para o número que havia sido dado a ele.

Luís olhou para a calça de Juan e ele estava com a mão sob o bolso onde havia guardado o pedaço de papel com o número, ele parecia está querendo proteger aquele pedaço de papel como se aquilo fosse um tesouro para ele.

- Juan , só vai com calma e não se afobe demais - disse Luís.

Juan olhou para Luís e o lobo côr de guaraná parecia um pouco curioso e o encarava com os olhos bem abertos e as pupilas dos olhos dilatadas como se estivesse curioso para saber mais sobre a moça com quem ele havia falado.

- Se não der certo não fique triste - disse Luís e Juan levantou as orelhas e olhou para a cara dele enquanto os dois caminhavam.

- E que nem sempre as coisas dão certo de primeira , sabe ? - disse Luís.

- Se ela te convidar para a casa dela , use camisinha - disse Luís

Juan sentiu o seu rosto ficar novamente quente e olhou para ele , Luís notou que Juan ficou um pouco incomodado com o que ele havia dito.

- Nunca se sabe né , se ela te convidar para a casa dela - disse Luís.

- Chega ! - disse Juan.

- Você e virgem ? - disse Luís e Juan virou os olhos e ignorou a pergunta que ele havia lhe feito.

Juan chegou em casa e retirou as chaves do bolso e abriu a porta , Luís entrou na casa junto com ele , Juan olhou em volta e a casa ainda estava com as cortinas nas janelas e ainda do mesmo geito que ele havia a deixado antes de sair dali.

- Acho que não tem ninguém em casa - disse Juan a si mesmo.

Juan pegou o celular que havia deixado sob a estante e pôs as chaves em uma pequena vasilha de vidro , onde as outras chaves eram deixadas.

Luís ao ver ele se sentar no sofá e retirar o pedaço de papel do bolso e salvar aquele número como contato , foi para detrás do sofá ficando com os seus enormes olhos amarelos e curiosos espiando por detrás de Juan.

- Cara o que você está fazendo ? - Perguntou Juan vendo que estava sendo espiado por detrás.

- Eu estou só aqui para te dar algumas dicas se você precisar falar algo - disse Luís com uma cara cínica.

Juan suspirou fundo e começou a digitar na lista de contatos o número que estava no papel enquanto Luís olhava para a tela do celular com os seus expressivos olhos amarelos.

- Cara você pelo menos sabe o nome dela ? - Perguntou Luís , Juan caiu em si porque não havia perguntado o nome dela.

- Não - disse Juan.

- Como você está conhecendo uma garota e não pergunta o nome dela ? Seu burrao - disse Luís.

Juan salvou o número na listas de contato e depois iniciou a conversa no whatsapp quando digitou um oi.

Juan olhou para a foto de perfil no WhatsApp e era ela mesma , tinha uma foto de uma loba de pelagem marrom sorrindo.

O lobo notou que ela estava online , Juan esperou que ela respondesse por alguns segundos , Luís olhou para a foto que estava no perfil e quis ver a foto mais de perto.

- Posso ver essa foto mais de perto ? - Perguntou Luís.

- Cara , o que você quer ? Sai para lá - disse Juan desligando o aparelho.

- Eu só quero ver melhor essa foto de perfil dela , estou com a impressão de que conheço essa garota de algum lugar - disse Luís.

- Cai fora - disse Juan segurando firme o celular.

- Eu só quero ver cara , não vou roubar tua futura namorada - disse Luís novamente com uma cara sínica e com um pouco de ironia.

Juan olhava para ele que estava com a pata estendida , Juan ligou o celular e o entregou na mão de Luis.

Luís olhou para Juan e Juan estava com uma cara desconfiada , Luís olhou melhor a foto de perfil e ficou analisando aquela foto que lhe parecia familiar antes de devolver o aparelho para o lobo de pelagem escura.

Juan ligou o aparelho e ficou esperando que a loba o respondesse , Luís tinha a impressão de conhecer aquele loba de algum lugar só não lembrava de onde.


Dois mundos nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora