ⵈ━══════ ☂ ══════━ⵈ
ELA O ENCONTRA NAS ESCADAS DO RESTAURANTE, prestes a apertar o botão do elevador. Visivelmente estressado e impaciente, não parece muito diferente de quando Luther o jogou da escada. Sem machucados visíveis, Evie percebe aliviada, o oposto do estado dela no momento. Cinco parece surpreso em vê-la por ali, mas o que quer que tem a dizer morre no momento em que nota todo o sangue que mancha o vestido da esposa. Ele se aproxima rapidamente, segurando o rosto dela entre as mãos com cuidado, conforme a torrente de palavras escapa, perguntando o que foi, se ela está ferida, quem foi, se ela está bem e como aconteceu.
— A Lila me achou antes de eu chegar aqui — responde Evie com a voz abafada, arrumando os cachos novamente. Ela faz sua própria checagem em Cinco mais de perto, se certificando de que ele está intacto.
Cinco fecha os olhos, se amaldiçoando internamente por algo que de verdade não tinha como prever e nem impedir.
— Eu me encontrei com ela hoje de tarde… — ele começa imediatamente, sentindo que é seu dever ser o mais honesto possível em alguma confusa maneira de compensação.
— Eu sei — Evie o corta, limpando o sangue do rosto com uma das luvas. — Ela já me contou. Eu só queria estar com você quando isso aconteceu. Poderia ter batido nela também.
Cinco nega com a cabeça.
— A Gestora tava lá também. A Lila é realmente da Comissão. E as duas já sabem que você tá viva. Eu estar sozinho foi melhor.
Evangeline suspira, apesar da fadiga, e se inclina na direção dele como uma forma de apoio. Não consegue forças nem para ficar furiosa ou amedrontada, muito menos paranóica com a informação de que agora seu disfarce foi pelos ares. A porta do elevador finalmente se abre e os dois entram; Cinco aperta o botão do andar correto, e antes que as portas se fechem, alguém coloca a mão lá dentro, praticamente se espremendo para entrar.
— Espera aí.
Diego. Evie sorri para ele, cansada, e ignora os olhares incisivos sobre as manchas vermelhas do tecido claro.
— Espera aí! — Allison exclama, surpresa quando vê os irmãos dentro do elevador. Ela olha por cima do ombro para Klaus, que se junta a eles aos tropeços.
— Oi, pessoal — gorjeia o Séance, a garrafa de gim tilintando em suas mãos e o óculos de sol escorregando do rosto apesar de já ser noite.
— Oi pra você também — Evie cumprimenta, recebendo um beijinho na testa e um tapinha no topo da cabeça em resposta.
Luther é o último a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 ❜ ⎯ the umbrella academy.
Fanfiction· 𝐌𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 · uma mulher inteligente é uma coisa perigosa. em dallas, 1963, sua mente é a única arma que pode te salvar. 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢-𝘴𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘢𝘥𝘰. 【 descontinuado! 】 【 five hargreeves: s2 ─── s3 】 © ʟᴏᴠɪɴɢᴄʟᴀʀᴇ ─...