𝟶𝟿. ONLY THE LONELY.

78 12 3
                                    

ⵈ━══════ ☂ ══════━ⵈ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ⵈ━══════ ☂ ══════━ⵈ

ELES ESTÃO PARADOS À FRENTE DO HOTEL. Acima, a fachada verde-musgo se estende em pura opulência, e Evangeline pensa que é exatamente o tipo de lugar que a Gestora escolheria para ficar. O epítome do New Money, todo rico e extravagante, do tipo que tenta ser estiloso mas só é brega e cafona, parecendo um carnaval. É a cara dela.

— Eu vou matar essa desgraçada — Evie murmura entre dentes, os olhos ainda focados no toldo acima deles.

— É claro que vai — concorda Cinco, encarando o mesmo ponto que ela. A chuva começou a cair em algum momento, e agora ambos tentam se secar pelo menos um pouco antes de se apresentarem. O céu está preto como tinta, sem qualquer estrela à vista, e o aguaceiro encharcou o cabelo de ambos. — Mas primeiro vamos ter que fazer isso.

— É — ela diz, e deixa a palavra perdurar. O quão desesperada você tem de estar para fazer um acordo com quem tentou te matar?

Eles entram no saguão do hotel. Não param no balcão para anunciar a chegada porque sabem que a Gestora já os esperam no quarto designado. Um nó aperta o peito de Evie, um desconforto latente em imaginar seu marido sozinho com aquela mulher vil. Ela estende a mão e aperta a mão de Cinco muito rapidamente, apenas para se certificar que ele está ali ao lado dela, mas o solta quando a própria reencarnação de Satanás de salto alto abre as portas duplas.

A Gestora sorri largamente para Cinco.

— Ah! — faz ela, estalando os lábios vermelhos. — Bem a tempo de uma saideira — então os olhos dela pousam em Evie e a expressão imediatamente muda para algo diferente – falsa surpresa, talvez. — Ora, ora, ora, e eu que não acreditei quando o Cinco me disse que você estava viva — Mais mentiras, é claro, considerando que Lila deve ter contado a ela — Entrem, entrem — A Gestora abre mais a porta, os convidando, e o casal aceita. — Eu não esperava que você parecesse tão jovem. Eu não acredito em almas gêmeas, mas é meio engraçado que vocês dois tenham rejuvenescido tanto ao mesmo tempo. O universo tem suas estranhas formas de funcionar, não é?

— É, bem estranho mesmo — Evie ecoa, analisando o quarto de ponta a ponta. Cinco se vira para fechar as portas enquanto a Gestora se deita de lado na cama espaçosa, virada para eles.

— Tenho que dizer que vocês dois parecem adoráveis juntos. Olha, até combinam!

— Só pra esclarecer… — Cinco interrompe. — Nós apagamos a diretoria — aqui ele olha de soslaio para Evie, porque sabe que é mais do que capaz de fazer o trabalho sozinho e que a garota não está exatamente no melhor estado para uma matança —, e você leva a nós e a nossa família pra casa. Sem fim do mundo, sem apocalipses. É isso?

A Gestora estende um pedaço de papel a eles.

— Esse é o trato.

Evie assente com a cabeça e se adianta para pegar o endereço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 ❜ ⎯   the umbrella academy.Onde histórias criam vida. Descubra agora