ⵈ━══════ ☂ ══════━ⵈ
ARGH! Dá pra ver Diego ranger os dentes com força quando Lila pressiona um tecido limpo na ferida reaberta que voltou a sangrar. Há uma pilha cada vez maior de gaze e curativos ao lado deles, mas Evie permanece sentada no sofá, devorando um pedaço superfaturado de bolo de cenoura e chocolate, alheia a toda sujeira enquanto Cinco anda de um lado para o outro, quase formando um buraco no tapete.
— Então você deixou ela ir? — Diego pergunta entredentes. Parece fazer um esforço enorme para não grunhir de dor.
— Olha, a Vanya tinha muita coisa pra pensar. — argumenta ele, tenso. — Mas ela vai voltar. Eu sei que vai.
— Talvez não tivesse sido uma boa ideia levar ela pra falar com o Luther — Evie pondera, arrastando a colher pela porcelana do prato. — Do jeito que ele é estúpido, não tinha como esperar que fosse ajudar, principalmente com Vanya no meio. É claro que ia acabar jogando a merda toda no ventilador logo nos primeiros cinco minutos; se filho da puta voasse não dava pra ver o céu.
— É, é, eu sei — retruca Cinco impaciente. — Não dá pra subestimar a burrice dos outros, você já me falou isso antes.
— Mas e os caras que foram atrás dela? — indaga Diego, roubando um pedaço do bolo e desviando a mão de um tapa quando Evie percebe.
— Os Suecos?
— É, como sabem que não vão atrás dela outra vez?
Elliott surge da cozinha segurando três xícaras, duas de café que entrega para Cinco e para Diego e outra com chá preto, no qual Evie envolve os dedos gelados com muita gratidão. Ela estende o prato de bolo para ele, que aceita umas migalhas na mesma hora.
— Não sabemos.
— Sabe quem mandou eles? — Lila pergunta enquanto coloca um novo curativo sobre o ferimento do Kraken. Parece genuinamente interessada, mas Evangeline não consegue levá-la a sério.
— Ah, nós temos as nossas suspeitas — replica o garoto com um olhar incisivo. A Comissão, é claro. Evie teve dois anos quase sem problemas, mas no momento em que o marido pisa em Dallas, tudo parece retornar e ela precisa voltar a se preocupar com o destino do próprio pescoço. — Mas agora nossa prioridade é encontrar o papai e obter respostas, porque todo o resto depende disso.
— Que aliás, só pra saberem, eu já encontrei... — Diego comenta.
— E deixou ele escapar antes da gente poder conversar — Cinco acrescenta, sem piedade.
— Ele me esfaqueou.
— Tô surpreso de ele ter esperado tanto, Diego. Todo mundo já teve vontade.
Ele olha para Evie, talvez esperando que ela dissesse algo contrário, mas tudo que a garota faz é concordar com a cabeça silenciosamente e bebericar mais um pouco do chá. Mas Lila gargalha como se fosse a coisa mais engraçada que já escutou e estende a mão para um toca aqui com Cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 ❜ ⎯ the umbrella academy.
Hayran Kurgu· 𝐌𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅 · uma mulher inteligente é uma coisa perigosa. em dallas, 1963, sua mente é a única arma que pode te salvar. 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢-𝘴𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘢𝘥𝘰. 【 descontinuado! 】 【 five hargreeves: s2 ─── s3 】 © ʟᴏᴠɪɴɢᴄʟᴀʀᴇ ─...