007

13 1 0
                                    

Neymar chegou ao centro de treinamento no dia seguinte, ansioso para sua sessão de fisioterapia. A lembrança da caminhada e da conversa com Gabriela no parque na noite anterior ainda o fazia sorrir. Ele estava nervoso, mas também animado. O que tinha acontecido entre eles era especial, e ele queria saber se Gabriela sentia o mesmo.

Ao entrar na sala, ele viu Gabriela preparando os equipamentos. Ela usava um rabo de cavalo e uma expressão concentrada, mas ao vê-lo, um sorriso suave iluminou seu rosto.

— Bom dia, Neymar — ela o cumprimentou, tentando esconder o nervosismo na voz.

— Bom dia, Gabi — ele respondeu, com um sorriso um pouco tímido, mas cheio de carinho.

Ele se sentou na maca, e Gabriela começou a examinar seu joelho, verificando a mobilidade antes de iniciar os exercícios. Ela estava mais próxima do que de costume, e Neymar podia sentir o leve perfume dela, o que o deixava um pouco distraído.

Depois de alguns minutos em silêncio, Neymar decidiu falar.

— E aí... gostou do passeio de ontem? — perguntou ele, tentando soar despreocupado, mas seus olhos revelavam o quanto estava curioso pela resposta.

Gabriela parou por um segundo, ergueu o olhar para ele e sorriu, aquele sorriso que ele tanto adorava.

— Gostei muito, Ney. Foi uma noite muito agradável… Eu precisava daquela distração — confessou, voltando a olhar para o joelho dele, mas sentindo seu coração bater um pouco mais rápido.

Neymar sorriu, satisfeito com a resposta. O alívio e a felicidade eram evidentes em sua expressão. Ele sabia que ela estava sendo sincera e que o sentimento era recíproco.

— Eu também adorei, Gabi. Foi bom poder sair da rotina e… bom, estar com você — disse ele, as palavras saindo um pouco hesitantes, mas com um tom genuíno.

Gabriela sentiu o rosto corar ligeiramente. Ela não estava acostumada a ser elogiada daquela maneira, especialmente por alguém como Neymar. Mas a sinceridade dele a tocava profundamente.

— Que bom, Ney… Fico feliz que tenha gostado também — respondeu, tentando manter a voz calma, enquanto continuava com os movimentos da fisioterapia.

Por alguns momentos, eles ficaram em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável. Havia uma leveza no ar, como se ambos estivessem flutuando em uma espécie de felicidade silenciosa.

Neymar, então, percebeu que estava olhando para Gabriela de uma maneira mais fixa do que o normal. Seus olhos examinavam cada detalhe do rosto dela: o contorno de suas sobrancelhas, o brilho suave em seus olhos, o jeito como os lábios dela se moviam enquanto falava. Ele sentiu um calor se espalhar pelo peito e percebeu que estava completamente fascinado por ela.

Gabriela, sentindo o olhar dele, parou por um momento e olhou para ele, um pouco confusa, mas também intrigada.

— Ney? O que foi? — perguntou, com um sorriso divertido, mas também um pouco tímida pela intensidade do olhar dele.

Neymar piscou algumas vezes, como se estivesse despertando de um transe, e sorriu, um sorriso meio envergonhado, meio travesso.

— Desculpa… eu só… você é muito bonita, sabia? — ele disse, rindo um pouco, tentando aliviar a tensão que ele mesmo havia criado.

Gabriela riu também, surpresa e lisonjeada pela confissão inesperada.

— Ah, Ney… você é muito gentil — respondeu ela, ainda sorrindo, mas com as bochechas levemente coradas.

Ele balançou a cabeça, ainda sorrindo.

— Não é gentileza, é só a verdade — disse ele, ainda com o olhar fixo nela.

Gabriela sentiu o coração disparar, mas decidiu manter o profissionalismo, apesar da sensação de borboletas no estômago.

— Bom, então, vamos continuar, certo? — disse ela, tentando mudar o foco e voltar ao trabalho.

— Claro, claro… — respondeu Neymar, rindo um pouco de si mesmo, mas sem conseguir tirar o sorriso do rosto.

Enquanto continuavam a sessão, Neymar não pôde deixar de pensar em como ela o fazia se sentir. Não era apenas o encanto da novidade; era algo mais profundo, algo que crescia a cada encontro. Ele sabia que queria estar perto de Gabriela, conhecê-la mais, ver até onde aquilo poderia levar.

Gabriela também sentia algo especial no ar. Cada vez que olhava para Neymar, via um homem diferente do que esperava encontrar. Ele era gentil, carismático e, acima de tudo, alguém que a fazia se sentir viva de novo.

E assim, mesmo sem palavras, eles sabiam que algo estava mudando entre eles, algo que não poderia ser ignorado. A fisioterapia continuou, mas ambos sentiam que o verdadeiro tratamento estava acontecendo em seus corações.

A fisioterapeuta Onde histórias criam vida. Descubra agora