Prólogo

153 25 85
                                    

Stefan era apenas um garoto, ele havia se enfiado aonde não devia e pegado o que não deveria ter pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefan era apenas um garoto, ele havia se enfiado aonde não devia e pegado o que não deveria ter pego.

Stefan era do reino dos "invejosos". O reino pelo qual havia um rei impetuoso que invejava seus vizinhos.

Stefan havia roubado uma jóia de um poço do reino de Moors, as criaturas, "guardiões" ficaram irritados com ele. E foi aí que ele conheceu Malévola, Malévola sempre foi gentil, alegre e amiga. Ela foi a mulher mais linda que Stefan já foi capaz de conhecer.

Desde crianças Stefan e Malévola eram próximos, até que Malévola fica grávida, mas Stefan não sabia pois passou a viver infiltrado no reino dos humanos sem ao menos dar uma visita a ela.

Até que Malévola dá a luz, e mesmo depois disso Stefan não voltava. Stefan nem ao menos sabia que havia se tornado pai, muito menos que seu filho da havia nascido.

Malévola estava em sua casa enquanto observava sua menininha dormindo, até que ela escuta gritos pelo seu nome. Ela reconhece que era a voz de Stefan e se levanta do canto em que estava sentada. Ela olha para Elizabeth outra vez, logo ela desce de sua casa com suas asas abertas e o vento em seu rosto.

- Malévola! - Stefan estava quase desistindo de chama- la, até que ele para.

Stefan iria ir embora, mas ele escuta o som das asas de Malévola pousando junto dela por atrás do homem.

- Quase um ano. Parece que está realmente feliz com os humanos - a voz de Malévola ecoa por trás de Stefan, o homem se vira e a olha.

- Malévola - ele se surpreende ao ver o quão diferente a mulher estava.

- E então? - Malévola queria uma resposta da pergunta que havia feito antes.

Stefan engole seco, ele estava nervoso.

- Estava acontecendo muita coisa. Malévola, querem matar você! - responde Stefan. Ele a avisa.

Antes de Elizabeth nascer e antes de Stefan se reencontrar com Malévola outra vez, os Moors tiveram uma guerra com o reino dos humanos. Malévola com suas asas havia avançado no rei e o deixado em um estado péssimo. Ele estava morrendo, e por isso queriam a morte de Malévola. Eles queriam vingar o seu rei.

- E você veio aqui fazer esse trabalho por eles? - pergunta Malévola.

- Mais é claro que não! - Stefan responde rapidamente.

Stefan mentia. A umas horas antes, o rei havia falado com uns homens fiéis a ele que se eles o vingassem, depois de sua morte quem tivesse o vingado se tornaria o novo rei. E tudo o que Stefan sempre quis foi isso, ser um rei.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora