03- what do you mean magic?

115 23 23
                                    

Elizabeth terminava de pintar um quadro, até que ela escuta a porta de seu quarto se abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth terminava de pintar um quadro, até que ela escuta a porta de seu quarto se abrindo. Quando ela se vira ao largar o pincel viu que era Stefan.

- Elizabeth... - essas foram as únicas palavras que Elizabeth o viu dizer, até se virar para seu quadro outra vez, o analisando.

- O que deseja vossa majestade? - ela pergunta ainda de costas para ele.

Stefan bufa incomodado. Ele não gostava que suas filhas o chamasse de majestade, mesmo ele sendo o rei.

- Querida, eu peço desculpas - Elizabeth se vira para ele enquanto tinha seus braços cruzados e o olhava.

- Por me prender ou por me dar um tapa? - ela pergunta.

- Elizabeth, não faça as coisas serem mais difíceis do que já são - Elizabeth respira fundo ao ouvir Stefan pedir. - eu sinto muito por ter batido em você. Mas isso não justifica o fato de você ter tentado sair as escondidas.

Elizabeth queria falar que se Stefan não a tivesse prendido em seu próprio quarto ela não teria mas motivos para sair, mas se manteu calada para não irritar seu pai.

- Eu sinto muito, me desculpe - ela diz.

Stefan suspira aliviado. Ele não queria ficar brigado com sua filha, ele precisava dizer perdão assim como precisava ouvir o dela.

Ele sorri fraco para sua filha. Stefan acena com a cabeça em "sim" aceitando as desculpas de Elizabeth.

Stefan se aproxima de sua filha a abraçando. Ela fecha seus olhos, retribuindo seu abraço. Logo eles se afastam, Stefan sai do quarto de Elizabeth que suspira ao vê-lo sair.

---

Elizabeth pintava um quadro, do qual tinha a pintura de seu reino, pelo menos o que ela via dele naquele quarto. Ela suspira ao terminar. Elizabeth abaixa a cabeça e fecha seus olhos. A morena estava completamente cansada de ficar trancada naquele quarto, sua vida toda foi apenas isso, um quarto e nada de liberdade. Ela se sentia como uma Rapunzel presa em sua torre, sem permissão alguma para sair.

A morena nega com a cabeça ao pensar em fugir novamente. Ela não queria criar mais problemas com seu pai, não queria desrespeita-lo outra vez, por mais que soubesse que provavelmente deveria pela sua liberdade.

Elizabeth larga o seu pincel e se levanta do banquinho em que estava sentada.

Por que eu tenho que ficar trancada aqui? Por que a Aurora também não teria? Por que a única imagem que eu tive deste reino todo era apenas pelas janelas do meu quarto? — Elizabeth pergunta a si mesma.

Elizabeth não tinha inveja de sua irmã, muito pelo contrário, Elizabeth se sentia aliviada por sua irmã não ter a obrigação de ficar presa em um quarto assim como ela. Mas ela só queria sair, Elizabeth queria se divertir com sua irmã lá fora assim como a loira sempre se divertia sozinha.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora