03- "father?..."

52 10 3
                                    

Elizabeth estava sentada no pequeno morrinho que dava até uma árvore em Moors, a morena tinha suas mãos juntas enquanto batia seu pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth estava sentada no pequeno morrinho que dava até uma árvore em Moors, a morena tinha suas mãos juntas enquanto batia seu pé.

- Liz, vamos continuar procurando, vem! - Elizabeth escuta Diaval gritar. Ela se levanta.

- Já estou indo! - ela grita de volta.

Elizabeth desce do pequeno morro, começando a andar até a direção em que os outros andavam para irem embora daquele canto de Moors.

- Não faça isso.

Elizabeth para de andar assim que escuta a voz atrás de si. Seu coração fica acelerado de repente, a confusão e medo que se levaram até Elizabeth de repente ao ela ouvir a voz que nunca mais deveria ter ouvido.

A morena vira seu corpo, ela dá uma passo.

- Pai?...

O homem tinha sangue por trás de sua cabeça, ele tinha as mesmas vestimentas que do dia que Malévola o matou. Sua pele era pálida e seu rosto havia um pouco de sangue, seu pescoço com uma marca vermelha e a raiva em seus olhos nítida.

- Não salve-a Elizabeth - o homem diz, se mantendo aonde estava e não se aproximando da Faery.

- O que?... - ela pergunta em um tom baixíssimo, nervosa e assustada ao ver seu pai morto parado a sua frente.

- Não salve Malévola. Já se esqueceu o que ela fez comigo? - ele repete e pergunta.

- Ela não teve escolha!

- Ah não? - pergunta Stefan. A expressão despreocupada do homem com apenas o ódio nítido em seus olhos assustava Elizabeth. - ela poderia ter ido embora e me deixado viver, mas ela não deixou! Ela preferiu me matar, ela deixou duas meninas sem um pai!

- É impressionante o quanto você mesmo morto não esquece a mentira não é? Eu vi pai! Ela iria ir embora e você tentou apunhala-la pelas costas assim como você sempre fez! Ela tentou não matar você, mas você com a sua inteligência foi buscar a própria morte.

- Vai mesmo defender ela? - pergunta Stefan, indignado.

- E por qual motivo eu o defenderia, pai? - Elizabeth cruza os braços.

- Eu estou morto Elizabeth! Morto por causa....

- Por causa de você mesmo! - Elizabeth o interrompe. - se não tivesse tentado mata-lá, não teria feito ela se defender e matar você - Elizabeth limpa uma lágrima que escorria de seu olho, virando a cabeça para o lado em seguida, evitando olhar para Stefan enquanto segurava suas lágrimas.

- Ela tinha tantas formas de se proteger e a única que escolheu foi me matando - Stefan ri ao falar. - agora você e sua irmã não tem um pai, não tem um pai para proteger vocês.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora