02- Why can't I leave?

131 23 39
                                    

Stefan havia mandado retirarem todas as rocas de fiar que tinham no castelo, e assim havia sido feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefan havia mandado retirarem todas as rocas de fiar que tinham no castelo, e assim havia sido feito. Uns meses depois a rainha Leah havia falecido. Ela havia ficado doente, e essa doença havia levado até sua morte. Deixando Stefan totalmente descontrolado e possivelmente louco.

15 anos depois.

Stefan mantinha Elizabeth presa em seu quarto. "Mas por que?" Por que ela era a filha de Malévola, se ela ficasse sabendo que sua filha estava viva, ainda mais pelo fato de que Elizabeth provavelmente herdaria a magia de Malévola, ela irá atrás dela, a tomaria de Stefan.

"Mais por que ele não fez o mesmo com Aurora, por que ele não a prendeu no castelo também pela maldição que Malévola a tacou?" Por que ele sabia que Malévola não iria atrás dela, sua maldição já estava dada, só bastava esperar acontecer.

Elizabeth Faery.

Elizabeth estava em seu quarto como deveria estaria estar. A morena observava pela o alto da janela, sua irmã Aurora se divertindo sozinha do lado de fora. Elizabeth sorri ao ver que pelo menos Aurora não teve a sua liberdade roubada assim que nasceu.

Elizabeth resmunga, ela se joga em sua cama pensando no que fazer. Depois de um breve tempo, a morena se levanta. Elizabeth procura com seus olhos algo de vidro, logo ela pega um vaso de plantas e o joga no chão, assim que ela faz isso ela grita chamando atenção dos guardas.

Elizabeth rapidamente se esconde atrás da porta. Os guardas abrem a porta perguntando o que ouve. Assim que eles entram, Elizabeth aproveita que eles estavam de costas para ela e sai.

Assim que ela sai ela tenta se esconder o máximo possível para que ninguém a visse. Elizabeth olhava para trás para ver se ninguém a seguia. Quando ela estava prestes a sair ela esbarra em uma serviçal que tinha umas roupas em suas mãos, as roupas que ela provavelmente entregaria no quarto de Elizabeth.

— Droga — Elizabeth sussurra.

---

Stefan estava sentado em seu trono enquanto Elizabeth estava a uns passos a sua frente enquanto mantinha suas mãos juntas e grudadas a sua frente.

— Quem lhe autorizou para sair do quarto? — Stefan pergunta enquanto tentava esconder o tom irritava. Bom, o que não funcionava.

— Ninguém — responde Elizabeth sem olhar para Stefan.

— Então por que saiu?

— Por que eu estava cansada de ficar lá dentro! Por que eu tenho que ficar lá? Por que eu não posso sair? Por que VOCÊ não permite a minha saída daquele quarto nem para andar pelo castelo?! — Elizabeth sem perceber aumenta sua voz. Ela desfaz o laço entre suas próprias mãos, as separando uma da outra.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora