Elizabeth corre até o arbusto em que viu Diaval cair. Ele estava se levantando, parecia assustado. Mas é claro que estava, ele acabou de cair de uma altura pouco alta.
— Diaval, você está bem? — ela pega as mãos do moreno, o ajudando a se levantar.
— Estou — ele responde.
Elizabeth abaixa suas mãos. Ela olha para o céu, na direção em que Malévola caiu.
— O que aconteceu com ela? — Elizabeth se refere a Malévola. Ela olha para Diaval.
— Eu não sei — Diaval parecia nervoso, preocupado.
— Acha que ela voou novamente?
— Eu não sei. Mas se sim, ela teve ter voltado para Moors — Diaval sai dos arbustos, ficando ao lado de Elizabeth.
— Tá legal, vamos procurar ela — Diaval concorda com a cabeça. Eles saem rapidamente do reino.
---
Assim que Diaval e Elizabeth chegaram em Moors, eles se separam para procurar Malévola, a que não parecia de forma alguma.
— Malévola! — Elizabeth gritava seu nome repetidas vezes, mas nunca recebia uma resposta da mulher que tanto chamava.
— Malévola! — Diaval grita enquanto ia até Elizabeth. Ela para de andar.
— Aonde ela está? — Elizabeth pergunta nervosa. — ela nunca caiu enquanto voava, por que agora?
— Ela foi atingida com alguma coisa — Diaval olhava fixamente para o chão, como se estivesse se lembrando apenas agora. Ele olha para Elizabeth. — isso fez ela cair.
Quando Diaval voava atrás de Malévola, ela estava um pouco distante. Por isso ele não conseguiu ver o suficiente pois assim que Malévola foi atingida, ele caiu.
— Conseguiu pelo o que ela foi atingida? — pergunta Elizabeth.
— Não — ele nega com a cabeça enquanto respondia.
— Droga — Elizabeth sussurra. Ela olha para o céu, logo ela desce seu olhar para Diaval outra vez.
— Se ela não aparecer... eu vou ficar como humano para sempre? — pergunta Diaval.
— Ela vai aparecer. Vem, vamos continuar procurando — Elizabeth pega na mão de Diaval, eles saem dali.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALEFICLE'S DAUGHTER
FantasíaElizabeth Faery uma princesa pela qual vivia em um lado dos reinos divididos, e o reino do qual Elizabeth vivia era o que necessitavam de um rei. Um reino pelo qual tinha o rei nomeado Stefan, Stefan era o pai de Elizabeth. Elizabeth nunca conheceu...