04- a fairy

116 28 38
                                    

Elizabeth já estava acordada a um longo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth já estava acordada a um longo tempo. A morena estava rabiscando em um quadro. Ela se levanta já cansada de rabiscar, Elizabeth levanta seu olhar até a sua janela que estava aberta, nela tinha um vaso de flôr, mas não era a mesma flor que Aurora havia dado-a.

Elizabeth vai te a flôr ao perceber que a mesma murchava. Ela a pega, a tirando do pequeno vaso. Elizabeth sentia uma necessidade de cura-la, mas ela não sabia como... não poderia. Ou poderia?

A morena respira fundo, ela fecha seus olhos enquanto apertava fracamente a parte da flor em que segurava a flôr. Ela desejava cura-la, e mesmo não sabendo como ou se podia, estava tentando.

Assim que ela abre seus olhos, ela vê que a rosa ficava mais vermelha. Ela sorri. Elizabeth via um brilho verde entre suas mãos enquanto ela segurava a flôr, ela achava que aquilo era o que a curava.

Assim que a rosa volta a sua cor, o brilho verde em suas mãos some.

— Eu consegui — ela diz em um tom baixo, mas qualquer pessoa que visse perceberia a sua alegria. Elizabeth tinha um sorriso em seu rosto.

Elizabeth coloca a flôr no vaso outra vez. A morena se vira para a porta a ouvir uma batida. Stefan entra.

— Pai, era exatamente com você com quem eu precisava falar — diz Elizabeth enquanto ia até Stefan.

— Sobre? — ele pergunta.

— Sobre a minha mãe — assim que Elizabeth diz, Stefan da um suspiro pesado. — pai, por favor, eu só quero saber de uma coisa.

— Está bem Elizabeth, pergunte.

Elizabeth sorri e respira fundo.

— Queria saber se minha mãe ou qualquer outra pessoa da família tinha algum tipo de magia, fadas, ogros, qualquer coisa — ela faz sua pergunta.

— Mais é claro que não. Você sabe que magia não é permitida neste reino, e nem a visita de um ser mágico. Por que me pergunta isso? — Stefan responde e pergunta ao responder.

— Por que eu queria saber se a minha mãe tinha alguma coisa haver com magia. Eu nunca conheci ela, só queria saber... — responde Elizabeth.

Stefan suspira.

— Ela não tinha, era uma humana assim como todos desde reino — diz o rei.

Elizabeth respira fundo.

— Ok, obrigada — ela força um sorriso. — bom, o que lhe deu a visita? — pergunta Elizabeth confusa por Stefan ter entrado em seu quarto.

— Queria ver como você estava, se estava brava comigo — responde Stefan.

Elizabeth ri baixo. Era uma risada curta.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora