07- a brief freedom?

102 22 20
                                    

Já haviam se passado 2 dias desde que Elizabeth e Aurora estavam hospedadas na casa das três fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado 2 dias desde que Elizabeth e Aurora estavam hospedadas na casa das três fadas. Aurora e Elizabeth tinham o mesmo quarto, e sinceramente, elas preferiam assim. Mas cada uma havia sua cama.

Elizabeth estava perto da janela, ela estava tão aliviada por não apenas poder olhar, e sim se quisesse, sair.

— Lizzie — Elizabeth se vira ao ouvir a voz de sua irmã. Aurora entra no quarto e fecha a porta. — tem uma coisa que esquecemos de conversar.

— E o que seria? — pergunta Elizabeth.

Nunca me disse sobre sua magia — Elizabeth suspira ao ouvir Aurora falar.

— Eu sinto muito — diz a morena.

— Não precisa, não estou brava com você — Aurora sorri gentilmente.

Elizabeth respira fundo, em alívio.

Mais agora quero saber, como você conseguiu essa magia? — Aurora se senta em sua cama, ela estava ansiosa.

Elizabeth sorri fraco, ela vai até Aurora e se senta ao seu lado.

— Eu não sei. Perguntei ao papai mais ele não me deu explicações o suficiente para eu acreditar que não herdei essa mágica de alguém da família — responde Elizabeth. — acho que ele mentiu pra mim.

— Mais por que ele mentiria? — pergunta Aurora.

— Eu não sei — Elizabeth da de ombros. — as vezes eu tenho a impressão de que ele só mente, e isso só me deixa mais confusa. Mas eu acredito que se você fizesse essa pergunta para ele, ele diria que é pra me proteger.

— Proteger? Mas de que?

— Eu não sei Aurora, ele nunca me disse. Toda vez que eu pergunto, ele desvia do assunto ou apenas diz que é pra minha proteção, mas me proteger do que? De mim mesma? Acho que me trancar em um quarto não vai adiantar muito — Elizabeth se levanta e se afasta de Aurora. Ela dá de costas e começa a andar até o meio do quarto.

Aurora abaixa seu olhar.

— Queria poder te ajudar, mas também estou confusa.... — Aurora diz em um tom um pouco baixo.

Elizabeth se vira, ela olha para a loira que ainda se mantinha sentada. Elizabeth vai até Aurora, ela se senta ao lado dela outra vez. A morena fecha seus olhos e respira fundo, ela olha para Aurora ao abri-los.

— Olha, não vamos nos importar com isso. Nós estamos aqui agora, eu estou aqui. Estamos juntas e fora daquele castelo, é só isso que precisamos agora — diz Elizabeth.

Aurora dá um fraco sorriso, o do qual Elizabeth retribui.

---

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora