01- I wouldn't take it from you like you took it from me.

141 30 42
                                    

1 dia havia se passado desde que Stefan tirou suas asas e sua filha dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 dia havia se passado desde que Stefan tirou suas asas e sua filha dela. Ela foi até o seu reino a procura de sua filha. Todos dão espaço para ela passar, pois em apenas 1 dia, Malévola conseguiu virar o terror do seu próprio reino, e o de que já havia se tornado de Stefan. Tanto que já havia se tornado rei a pós a morte do antigo.

Malévola para na frente de Stefan que a olhava indignado pela presença da mulher.

— Aonde está a minha filha? — Malévola tentava ser o mais calma possível. Se ela estivesse com suas asas, ela nem pensaria em bate-las em Stefan e o jogar para longe.

— Quer dizer a filha que você nem sequer se importou em dizer que era minha? — Stefan sabia que aquela pergunta acabaria com o que ele sempre se perguntava sobre a pequena menina que havia tirado de Malévola ser realmente a sua filha.

— E como eu contaria? Você sumiu. Veio pro reino dos humanos e me esqueceu. E quando finalmente voltou simplesmente veio com a desculpa de que "muitas coisas haviam acontecido". Você sumiu por mais de 9 meses Stefan. O que que você queria que eu fizesse? Que eu largasse a minha filha recém-nascida e viria até aqui para contar-lhe sobre a filha que você nem ao menos sabia que tinha pois abandonou a única mulher que te deu ouvidos?

Malévola dizia como se pessoas não estivessem ao redor ouvindo, e sinceramente, ela não se importa com isso. A única coisa que Malévola conseguia pensar era em sua filha e em seu ódio por Stefan.

— Você fala como se eu fosse a errada, mas quem foi abandonada aqui fui eu, não você — Malévola dizia enquanto olhava profundamente nos olhos de Stefan.

Stefan se sentiu aliviado, o que Malévola disse finalmente confirmou que aquela menininha realmente era sua filha. Mas ele se sentiu mal por ter abandonado Malévola, e se sentia pior ainda por não sentir que a abandonava.

Tudo o que Malévola havia dito fez com que Stefan ficasse completamente sem palavras, ele apenas conseguia olhar em seus olhos. Mas eu não sei como ele aguentava, os olhos de Malévola pareciam pegar fogo por dentro.

— Aonde está a minha filha? — ela pergunta mais uma vez.

Stefan pisca e volta para a realidade.

— Está morta — essas foram as únicas palavras que saíram da boca de Stefan.

Malévola arregala seus olhos.

— O que?...

Eu não sei o que aconteceu, ela só... morreu — responde Stefan.

— Como assim ela só morreu?! — Malévola empurra Stefan que se mantém firme para não cair.

— Eu não pude fazer nada. Vai ver ela já estava morta enquanto você estava por perto, vai ver que quando você a segurou tanto que ela morreu pelas suas mãos frias e enfeitiçadas. Você que não percebeu — Stefan mentia em todas as suas palavras.Quando eu cheguei com ela, ela já não respirava mais. Acho que foi por algo daquelas suas criaturas, ou pela sua.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora