10- "The End of a King"

77 15 50
                                    

Aurora corria até sua casa, até que se depara com guardas que a seguravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora corria até sua casa, até que se depara com guardas que a seguravam.

— O que estão fazendo? Me soltem! — grita Aurora.

— São ordens do rei, princesa Aurora.

---

Assim que Aurora chega ao castelo a força pelos guardas, eles a soltam. Stefan estava a sua frente enquanto tudo o que sentia por Aurora era decepção.

— Papai... por que eu estou aqui? — pergunta Aurora confusa.

— Você está aonde deveria Aurora, e vai pagar por ter me desrespeitado. Levem-na para o quarto e tranquem-na! — ordena o rei.

— O que? Não! — Aurora grita enquanto os guardas a seguravam e a tiravam dali.

Eles a jogam em seu quarto e trancam a porta. Aurora bate na porta, mas sente uma leve dor em seu dedo, ela olha para ele e vê que ele ficava vermelho.

Ela bate outra vez, até que Aurora escuta uma voz vindo do outro lado do quarto... uma voz que a chamava.

— Quem está aí? — ela pergunta enquanto ia até um grande pano que tampava uma parede em seu quarto.

Assim que ela empurra a cortina, ela vê uma porta.

— O que...

Como Aurora nunca soube que aquela porta estava ali? A voz dizia para que ela entrasse, quando ela tenta a porta não abre. Ela bate e uma mulher abre, assim que ela abre Aurora apenas entra e corre.

— Princesa?

---

Aurora desce as escadas. Assim que ela olha para o seu dedo, ela vê que algo verde meio dourado estava dentro dele, quando ela levanta seu olhar... seus olhos estavam verdes.

A voz a chama outra vez, ela vai na direção dela. Aurora entra em uma sala, pela qual era escura e haviam muitas rocas de fiar quebradas e em cinzas, mas uma é de repente reconstruída.

Aurora sem hesitar, vai até a roca. Assim que ela escuta as últimas palavras da voz em sua mente, ela espeta o seu dedo no fuso, caindo no chão ao espetar.

---

Uns minutos se passam. Elizabeth estava sentada em sua cama enquanto batia o pé. Ela pensava em uma forma de fugir daquele castelo novamente.

MALEFICLE'S DAUGHTER Onde histórias criam vida. Descubra agora