Sn Andrade sempre sonhou em treinar ginástica artística em um lugar onde pudesse se destacar e aprender com os melhores. A oportunidade surgiu quando ela foi convidada para estudar e treinar nos Estados Unidos. Lá, seu destino cruzou com o de Simone Biles, uma das ginastas mais renomadas do mundo. O ginásio em que ambas treinavam se tornou o cenário de uma amizade inesperada e intensa. A conexão entre Sn e Simone foi instantânea; eram melhores amigas e compartilham uma amizade colorida, marcada por risos e cumplicidade.
Com o passar do tempo, Sn decidiu voltar ao Brasil para as férias, e, para a surpresa de todos, convidou Simone para acompanhá-la. Embora Simone não falasse muito português, ela estava animada para explorar um novo país e conhecer melhor a cultura brasileira.
Ao chegarem ao Rio de Janeiro, Sn e Simone foram visitar o icônico Cristo Redentor. A vista da cidade do alto era deslumbrante, e o momento parecia perfeito para uma conversa profunda. Enquanto observavam a beleza da cidade se estendendo abaixo delas, Sn virou-se para Simone com um brilho nos olhos.
- Simone, eu sei que não falamos muito sobre isso antes, mas eu sinto algo especial por você. Eu gostaria que você fosse minha namorada. O que acha?
Simone ficou um pouco surpresa, mas seu coração estava cheio de sentimentos que já vinham crescendo. Ela sorriu, tocando a mão de Sn com ternura.
- Eu também sinto algo muito especial por você, Sn. Não sei o que o futuro nos reserva, mas quero estar ao seu lado e ver aonde isso nos leva.
Com o peso das palavras ditas e a resposta sincera, as duas se abraçaram. O Cristo Redentor parecia abençoar aquele momento com a vista magnífica, e o sentimento de amor que surgiu ali parecia ainda mais significativo.
Os dias seguintes foram repletos de novas descobertas e experiências. Elas exploraram o Rio de Janeiro, visitaram praias e provaram a deliciosa culinária local. Durante esses momentos, conversaram sobre muitos aspectos de suas vidas e futuros desejos.
- Já pensou em ter uma família um dia? - perguntou Simone em uma tarde tranquila na praia.
Sn olhou para o horizonte, refletindo.
- Sim, eu já pensei nisso. Sempre imaginei que seria incrível adotar uma criança. E você, já pensou em ser mãe?
Simone assentiu com um sorriso suave.
- Sim, eu também já pensei sobre isso. Adotar uma criança seria uma forma linda de formar uma família. Acho que seria incrível ter um filho ou uma filha e oferecer a ele ou ela um lar cheio de amor.
A conversa fluiu naturalmente, revelando o desejo compartilhado de criar uma família unida. As duas começaram a sonhar juntas, vislumbrando um futuro onde poderiam construir uma vida a dois e, eventualmente, abrir suas portas para uma criança.
O tempo passou rapidamente, e o momento de Simone voltar aos Estados Unidos chegou. Ambas estavam tristes por se separar, mas também animadas com as novas possibilidades que o futuro lhes reservava.
- Eu vou sentir sua falta, Sn - disse Simone, abraçando-a fortemente no aeroporto.
- Eu também vou sentir sua falta. Mas estou ansiosa para o nosso futuro juntas. Vamos manter contato e planejar o que vem a seguir.
Com um beijo suave e a promessa de um futuro juntos, as duas se despediram. Embora a distância fosse um desafio, o amor e a conexão que haviam construído eram fortes e inabaláveis.
Os meses seguintes foram marcados por constantes ligações e mensagens, planejando cada detalhe de suas vidas e sonhos compartilhados. O relacionamento de Sn e Simone continuou a crescer, e ambas estavam comprometidas em transformar seus sonhos em realidade.
Assim, com amor, paciência e dedicação, Sn e Simone começaram a planejar o próximo capítulo de suas vidas - um capítulo que envolvia não apenas a continuidade de sua história de amor, mas também a realização do sonho de formar uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots-Ginástica Artística
Fanfictionhistórias da ginástica artística Obs: desculpa pelos erros de português