Flávia Saraiva, estrela da ginástica artística e uma das maiores promessas do Flamengo, estava animada para o Mundial. Além da competição, havia uma expectativa especial em relação ao encontro com Sunisa Lee, a talentosa ginasta americana que havia se destacado em eventos anteriores. Durante o campeonato, as duas se conheceram e trocaram algumas palavras, cultivando uma conexão inesperada. A comunicação continuou de forma amigável pelo Instagram, e a amizade parecia promissora.A competição em Paris estava se aproximando, e Flávia se preparava para dar o melhor de si. O ambiente era tenso, mas o apoio de Sunisa fazia com que a pressão fosse um pouco mais suportável. Elas se encontraram novamente, desta vez no clima vibrante das Olimpíadas. A interação entre as duas era ainda mais natural, e Sunisa, com seu jeito encantador e sorriso contagiante, começou a sentir algo mais profundo por Flávia. A forma como Flávia fazia piadas e tinha um jeito leve e divertido tocou o coração de Sunisa de uma maneira inesperada.
Depois de um dia de competições e celebrações, Sunisa decidiu que era o momento certo para revelar seus sentimentos. Em uma noite tranquila, sob o céu estrelado de Paris, ela convidou Flávia para um café. A conversa começou de forma descontraída, mas logo Sunisa tomou coragem e expressou o que estava sentindo.
- Flávia, eu preciso te contar uma coisa - começou Sunisa, hesitante. - Desde o Mundial, eu senti uma conexão especial entre nós. A forma como você é, o seu jeito engraçado e sincero, me conquistou de um jeito que eu não esperava. Eu estou me apaixonando por você.
Flávia ficou surpresa com a declaração. Nunca havia imaginado que poderia haver algo mais entre elas além da amizade. Ela olhou para Sunisa, tentando processar a intensidade do momento.
- Eu não esperava por isso - disse Flávia, com um sorriso nervoso. - Preciso de um tempo para pensar sobre o que você me disse. É tudo muito novo para mim.
Sunisa entendeu a necessidade de espaço e agradeceu a Flávia pela honestidade. Elas se despediram com um abraço sincero, e Flávia passou os dias seguintes refletindo sobre seus sentimentos. A presença constante de Sunisa e a maneira como ela havia se mostrado autêntica e vulnerável fez Flávia ponderar profundamente.
Uma semana depois, Flávia tomou uma decisão. Sentia que havia algo especial na conexão entre elas e que a amizade havia evoluído para algo mais significativo. Com um coração acelerado, Flávia procurou Sunisa para uma conversa.
Elas se encontraram em um café charmoso, onde Flávia, com um sorriso genuíno, começou a falar.
- Sunisa, eu passei os últimos dias pensando sobre o que você me disse. E eu percebi que sinto o mesmo. Também estou me apaixonando por você. Sua presença na minha vida trouxe algo novo e maravilhoso.
Os olhos de Sunisa brilharam de alegria, e o sorriso que se seguiu foi um reflexo de alívio e felicidade. O sentimento era recíproco, e ambas estavam ansiosas para explorar essa nova fase juntas.
Os Jogos Olímpicos de Paris se tornaram um marco não apenas para suas carreiras, mas também para seus corações. Flávia e Sunisa descobriram que a verdadeira magia não estava apenas nas competições, mas também na possibilidade de encontrar amor onde menos se esperava. Juntas, elas embarcaram em uma nova jornada, ansiosas para o que o futuro reservava para elas, tanto nas ginásticas quanto no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots-Ginástica Artística
Fanfichistórias da ginástica artística Obs: desculpa pelos erros de português