Lorrane e Jordan

123 7 0
                                    

O Campeonato Mundial de Ginástica estava em pleno andamento, e a atmosfera na vila dos atletas era elétrica. As cores vibrantes das bandeiras se misturavam com o som das vozes animadas e a ansiedade dos competidores. Lorrane Oliveira, uma ginasta talentosa da seleção brasileira, se preparava para sua apresentação. O nervosismo a consumia, mas ela estava determinada a dar o seu melhor. Em um canto da vila, ela avistou Jordan, uma atleta da seleção dos Estados Unidos, praticando seus saltos.

- Olha quem está aqui, a estrela brasileira! - Jordan brincou, com um sorriso confiante enquanto se aproximava de Lorrane.

- E você deve ser a rival americana que todos falam! - Lorrane respondeu, com um toque de sarcasmo, mas um sorriso no rosto.

As duas trocavam olhares desafiadores, mas, no fundo, uma curiosidade mútua começava a brotar. Durante as noites seguintes, os treinos se tornaram uma rotina, e as duas acabaram se encontrando frequentemente. Uma noite, depois de um longo dia de treinos, elas se sentaram lado a lado, observando as estrelas.

- É engraçado como estamos competindo, mas aqui estamos nós, conversando como se fôssemos amigas - Lorrane comentou, olhando para o céu.

- É verdade. A pressão é intensa, mas às vezes só queremos desabafar, não é? - Jordan respondeu, um pouco mais séria. - O que você mais sonha em conquistar na ginástica?

Lorrane hesitou. As inseguranças surgiram.

- Eu sonho em ganhar uma medalha olímpica, mas às vezes sinto que não sou boa o suficiente. - Ela olhou para baixo, envergonhada.

- Eu também me sinto assim às vezes. É difícil, não é? - Jordan respondeu, apertando suavemente o ombro de Lorrane. - Mas você é incrivelmente talentosa. Você já viu sua apresentação?

Lorrane sorriu, percebendo que, apesar das barreiras culturais, havia uma conexão especial nas palavras de Jordan.

Com o passar do tempo, elas se tornaram amigas inseparáveis, apoiando-se mutuamente nas competições e compartilhando segredos e risadas. O Mundial passou, e as Olimpíadas se aproximavam. Durante uma conversa, Flávia Saraiva, outra ginasta, lançou uma bomba:

- Você notou como a Jordan está dando em cima de você? - Flávia perguntou, com um olhar curioso.

- O quê? Impossível! - Lorrane riu nervosamente, mas um frio na barriga começou a se formar.

O que Flávia não sabiam era que Lorrane e Jordan já tinham trocado alguns beijos no Mundial. Mas, na época, Lorrane havia falado que não estava pronta para um relacionamento sério.

Certa noite, as duas se encontraram em uma área reservada da vila olímpica, longe de olhares curiosos.

- Lorrane, eu não consigo parar de pensar em você - Jordan disse, quebrando o silêncio. Seus olhos estavam cheios de sinceridade.

- Eu também sinto isso, mas... - Lorrane hesitou, a insegurança voltando. - Eu não estou pronta para contar para todo mundo. É tudo muito novo e... complicado.

- Eu entendo, mas você não precisa se sentir pressionada. Só quero que saiba que estou aqui por você, não importa o que aconteça. - Jordan sorriu, alisando a mão de Lorrane.

Lorrane sentiu um calor percorrer seu corpo, mas ainda tinha medo.

- Podemos manter isso em segredo por enquanto? - Lorrane sugeriu, com um olhar ansioso.

- Claro. O que você precisar - Jordan respondeu, aliviada.

Com o tempo, porém, Jordan começou a ficar inquieta. Uma tarde, após um treinamento intenso, ela decidiu confrontar Lorrane.

- Ei, precisamos conversar. Estou começando a ficar incomodada com esse segredo. Sinto que merecemos mais do que apenas nos esconder - Jordan disse, sua voz revelando a preocupação.

Lorrane suspirou. Ela sabia que essa conversa era necessária, mas o medo de assumir um relacionamento a paralisava.

- Você está certa, Jordan. Eu realmente quero ficar com você, mas preciso de um tempo para me sentir pronta para assumir publicamente. - Lorrane falou, olhando diretamente nos olhos de Jordan.

Jordan fez uma pausa, absorvendo as palavras.

- Eu entendo, mas não quero que isso nos afete. Eu vou esperar, Lorrane. Só quero que você saiba que estou aqui, e que te apoio, não importa a sua decisão - ela respondeu, com um sorriso encorajador.

Os dias passaram, e Lorrane começou a perceber que a conexão que tinham era mais forte do que qualquer medo. Em uma conversa noturna, ela finalmente decidiu.

- Jordan, eu quero assumir nosso relacionamento. Estou pronta! - Lorrane declarou, seu coração batendo forte.

Os olhos de Jordan brilharam.

- Sério? Isso é incrível! - Jordan exclamou, puxando Lorrane para um abraço apertado. - Então vamos fazer isso juntas, sem medo.

E assim, entre saltos e sonhos, Lorrane e Jordan começaram uma nova jornada, não apenas como atletas, mas como duas almas que se encontraram em meio à competição e decidiram lutar pelo que sentiam, juntas.

One shots-Ginástica Artística Onde histórias criam vida. Descubra agora