Rebeca,Flávia e Sn

183 23 3
                                    

Era uma tarde ensolarada em Tóquio quando Flávia Saraiva e Rebeca Andrade se encontraram com uma nova amiga no vilarejo olímpico. Elas tinham conhecido Sn Ficarelli, dona de uma famosa joalheria, mas ela se apresentou apenas como Sn, sem mencionar sua ligação com a Pandora. Desde então, as três tornaram-se amigas inseparáveis, sempre compartilhando confidências e apoiando-se durante os treinos e competições.

Naquela noite, após a última prova da competição, Flávia puxou uma conversa com Rebeca no refeitório. Elas tinham começado um namoro há alguns meses, mas Flávia tinha algo especial em mente.

- Rebeca, eu tava pensando em algo meio... diferente. O que você acha de convidarmos a Sn para... um relacionamento a três? - disse Flávia, com um olhar inseguro.

Rebeca sorriu, surpresa, mas abriu um largo sorriso.

- Sério? Você acha que ela toparia? - respondeu, animada. - Eu adoro a Sn e... acho que pode ser uma ótima ideia.

Depois de algumas trocas de olhares e sorrisos cúmplices, elas decidiram que o momento ideal seria em Paris, onde competiriam novamente nas Olimpíadas.

No dia da competição em Paris, Sn estava lá para torcer por suas amigas, e, depois de assisti-las brilharem mais uma vez, Flávia e Rebeca a chamaram para conversar no hotel onde estavam hospedadas.

- Sn, queríamos te perguntar uma coisa - começou Rebeca, tomando a mão de Flávia e, em seguida, a de Sn. - Você gostaria de ter um relacionamento com a gente?

Sn olhou para as duas com um brilho no olhar, mas hesitou por um momento.

- Eu adoraria, mas... tem algo que preciso contar antes - ela respondeu, respirando fundo. - Eu sou intersexo. Não sei se isso pode mudar algo para vocês...

Flávia e Rebeca se entreolharam e deram um sorriso carinhoso.

- Sn, isso não muda nada pra gente. A gente gosta de você pelo que você é, não pelo que você tem ou deixa de ter - disse Flávia, enquanto apertava sua mão.

- Vamos tentar isso juntas, sem segredos entre nós - completou Rebeca, abraçando Sn.

As três passaram a noite juntas, vivendo momentos de carinho e descobertas. Foi uma noite intensa, cheia de amor e novas conexões, onde descobriram uma sintonia que nenhuma delas tinha imaginado antes.

Dois meses depois daquele encontro, Flávia começou a se sentir estranha.h Tonturas e um certo mal-estar passaram a fazer parte dos seus dias. Preocupada, Sn decidiu levá-la ao hospital para uma consulta.

Após alguns exames, o médico entrou na sala com um sorriso intrigado.

- Senhorita Flávia, você está grávida.

Flávia arregalou os olhos, em choque, enquanto olhava para Sn ao seu lado.

- Como... isso é possível? - ela balbuciou, ainda processando a notícia.

Sn apertou a mão dela, oferecendo conforto.

- Flávia, isso é incrível... Vamos contar para a Rebeca. Vai ser uma jornada inesperada, mas estamos aqui com você.

De volta ao hotel, elas contaram a novidade para Rebeca, que não conteve a emoção e abraçou Flávia.

- Estamos juntas nisso. Não importa o que aconteça, somos uma família agora - disse Rebeca, com lágrimas nos olhos.

A partir daquele momento, elas sabiam que suas vidas tinham mudado para sempre. Unidos pelo amor e pela força de uma amizade que se transformou em algo muito maior, as três enfrentariam os desafios do futuro como uma verdadeira família.

One shots-Ginástica Artística Onde histórias criam vida. Descubra agora