Flávia Saraiva, uma dedicada ginasta artística que treinava no Flamengo, costumava ver Sn Lopez em cada sessão de treino. Sn, com sua habilidade impressionante e presença cativante, sempre chamava a atenção de Flávia, mas a timidez a impedia de se aproximar.
Sn, que também era uma talentosa ginasta e médica, decidiu organizar uma festa de aniversário em Angra dos Reis e convidou todas as colegas do Flamengo. Quando Flávia recebeu o convite, viu isso como uma oportunidade para se aproximar de Sn. Com uma mistura de nervosismo e excitação, ela decidiu comparecer.
Na festa, o clima era descontraído e festivo. Flávia encontrou Sn no meio de uma conversa animada com outras colegas. Com um sorriso hesitante, Flávia se aproximou.
- Oi, Sn! - disse Flávia, tentando esconder sua timidez. - Muito obrigada pelo convite. A festa está incrível.
Sn sorriu ao ver Flávia.
- Oi, Flávia! Fico feliz que você tenha vindo. Está ótimo ter você aqui.
Durante a festa, Flávia e Sn conversaram sobre diversos assuntos, desde suas carreiras até suas paixões pessoais. A conversa fluiu naturalmente e Flávia começou a se sentir mais à vontade. Ela percebeu que havia uma conexão especial entre elas.
Um mês depois, Sn chamou Flávia para sair. Elas decidiram ir a um restaurante à beira-mar, e o jantar foi agradável e descontraído. No entanto, Sn parecia um pouco nervosa. Após a sobremesa, ela respirou fundo e decidiu revelar algo importante.
- Flávia, eu preciso te contar uma coisa - começou Sn, com um tom sério. - Eu sou intersexo.
Flávia ficou chocada e seu coração disparou. Ela não esperava ouvir isso e o impacto foi imediato. Contudo, ela se esforçou para manter a calma e olhou para Sn com compreensão.
- Sn, eu... não sabia disso. Mas, para ser sincera, isso não muda o que eu sinto por você - respondeu Flávia, tentando transmitir seu apoio.
Sn olhou para Flávia com uma expressão de alívio misturado com apreensão.
- Sério? Eu estava com medo de que isso pudesse te afastar. Não queria que você se sentisse desconfortável.
Flávia estendeu a mão sobre a mesa e tocou a de Sn suavemente.
- O que importa é quem você é como pessoa, não a sua condição. Eu realmente gosto de você e isso não altera o que sinto. - Flávia sorriu. - Estou aqui para te conhecer melhor e explorar o que podemos ter juntas.
Sn sorriu com um brilho de esperança e alívio nos olhos.
- Obrigada, Flávia. Isso significa muito para mim. Eu também gosto muito de você e estava preocupada em te perder por causa disso.
O clima entre elas se tornou mais leve e carinhoso. A conversa continuou, e Flávia sentiu que havia algo genuinamente especial entre elas. A noite terminou com um passeio pela praia, onde as ondas quebravam suavemente e a lua iluminava o caminho.
Nos meses seguintes, Flávia e Sn continuaram a se encontrar e a fortalecer sua conexão. Elas exploraram seus interesses em comum e enfrentaram juntas os desafios de suas profissões e vidas pessoais. Flávia se envolveu mais no mundo de Sn, aprendendo sobre as nuances da intersexualidade, enquanto Sn encontrou em Flávia alguém que a aceitava e a amava por quem ela realmente era.
A relação delas cresceu baseada na aceitação mútua e no carinho genuíno. Flávia e Sn se apoiavam em tudo, e seu amor se aprofundou de maneira sólida e autêntica. O relacionamento delas tornou-se um exemplo de como o verdadeiro amor pode prosperar quando duas pessoas se abrem completamente uma para a outra e se aceitam sem reservas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots-Ginástica Artística
Fanfichistórias da ginástica artística Obs: desculpa pelos erros de português