Sn e Rebeca

930 22 0
                                    

Rebeca Andrade era uma ginasta artística do Flamengo. Seu talento e dedicação a levaram a se destacar na equipe, conquistando medalhas e o respeito dos colegas. Sn Silva, por outro lado, era uma promissora jogadora de futebol no mesmo clube. Sua força e agilidade em campo eram impressionantes, e, assim como Rebeca, ela era apaixonada pelo que fazia.

O destino trouxe Rebeca e Sn para um treino de ginástica. Era uma oportunidade para a equipe de ginástica conhecer melhor as jogadoras de futebol, já que o Flamengo promovia a integração entre os diferentes esportes. Sn, curiosa e animada, decidiu comparecer ao treino para observar. Ela assistiu com admiração enquanto Rebeca executava movimentos graciosos e precisos, impressionada pela habilidade e pelo esforço visível.

Após o treino, Jade, uma amiga em comum, decidiu organizar uma festa em sua casa para reunir todos os atletas do clube. Jade sabia que seria uma ótima oportunidade para Sn e Rebeca se conhecerem melhor. Ela fez questão de convidar Sn, e com um sorriso no rosto, Sn aceitou o convite.

Na noite da festa, a casa de Jade estava cheia de risos e conversas animadas. Sn, embora um pouco tímida no início, começou a se sentir mais à vontade conforme a noite avançava. Ela conversou com diversas pessoas, mas foi com Rebeca que sentiu uma conexão especial. As duas encontraram um canto tranquilo da sala e começaram a conversar sobre suas paixões, suas rotinas e seus sonhos. Rebeca falou sobre o desafio de equilibrar os treinos intensos com a vida pessoal, enquanto Sn compartilhou histórias de seus jogos e a experiência de se destacar no futebol.

A conversa fluiu naturalmente, e Sn percebeu que estava encantada pela forma como Rebeca falava sobre sua paixão pela ginástica e sua determinação em superar obstáculos. Rebeca, por sua vez, ficou impressionada com a confiança e a determinação de Sn. A amizade entre elas começou a crescer a partir daquela noite, e logo se tornaram inseparáveis.

Com o passar dos meses, a amizade de Sn e Rebeca se aprofundou. Elas começaram a passar mais tempo juntas fora dos treinos e jogos, explorando novos lugares e compartilhando experiências. A conexão entre elas se tornava cada vez mais forte, e ambas começaram a perceber que seus sentimentos iam além da amizade.

Um ano depois daquela festa inesquecível, Sn decidiu fazer algo especial. Ela queria expressar seus sentimentos de uma maneira que Rebeca nunca esqueceria. Organizou uma viagem para sua casa em Angra dos Reis, um lugar que ela considerava particularmente especial. Sn sabia que era o momento certo para compartilhar seus sentimentos com Rebeca.

Ao chegar em Angra dos Reis, Sn e Rebeca passaram alguns dias relaxando e desfrutando da beleza natural da região. Sn havia planejado tudo com cuidado, desde as caminhadas ao longo da costa até os jantares à luz de velas. Ela queria criar um ambiente romântico e acolhedor para a conversa importante que estava prestes a ter.

Uma noite, depois de um dia perfeito explorando a cidade, Sn levou Rebeca para um mirante com vista para o mar. O sol estava se pondo, e o céu estava pintado com tons de rosa e laranja. Era o cenário ideal para uma conversa sincera.

Com o coração batendo forte, Sn começou a falar. Ela agradeceu a Rebeca por estar ao seu lado durante o último ano, por apoiar sua carreira e por ser uma amiga incrível. Em seguida, expressou que, ao longo do tempo, seus sentimentos se tornaram mais profundos. Ela explicou que não era apenas uma amizade que sentia, mas algo muito mais forte.

Rebeca ouviu atentamente, seus olhos brilhando com emoção. Quando Sn terminou de falar, Rebeca sorriu suavemente e tomou a mão de Sn. Ela confessou que também havia desenvolvido sentimentos semelhantes e que estava encantada com a sinceridade e a coragem de Sn.

O momento foi mágico, e o beijo que se seguiu selou o início de um novo capítulo em suas vidas. A partir daquele dia, Rebeca e Sn começaram um relacionamento baseado em amor e compreensão mútua, construído sobre a sólida amizade que haviam desenvolvido. Juntas, enfrentaram desafios e celebraram vitórias, sempre apoiando uma à outra, tanto dentro quanto fora dos campos e ginásios.

One shots-Ginástica Artística Onde histórias criam vida. Descubra agora