Visões de gelo e fogo

1.2K 194 28
                                    



    O corvo de três olhos voou em sua direção e com ele toda desgraça e ruína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O corvo de três olhos voou em sua direção e com ele toda desgraça e ruína. O homem sentado em meio aos troncos enroscados de uma árvore o observava, e mesmo quando tudo mudou, quando ele já caminhava por entre corpos, mortos e mais mortos, ele ainda podia sentir a presença do corvo o observando.

    E então havia aqueles seres, de olhos tão azuis quanto do gelo que se erguia a muralha no norte. Pele pálida e rostos enrugados, milhares deles, marchando em sua direção.

Dragões mortos,parecendo tão frágeis quantos os meros humanos também mortos ao lado de seus corpos bestiais.

As visões se alteravam de forma rápida demais, Daemon não podia fazer nada a não ser vagar por entre elas apenas observando o rumo que tomavam, enquanto seu coração acelerava em seu peito.

Com um passo em falso ele caiu entre os corpos que o cercava, em uma água turva, e quando por instinto seu peito clamou por ar e sua boca se abriu, o gosto era de sangue.

E então os céus se rasgaram, a bola de fogo atravessou o cosmo, um cometa tão vermelho quanto sangue.

Três ovos de Dragões em chamas, sendo queimados junto a uma pilha de corpos. E daquela chamas ele a viu. Seu rosto era familiar. Daenerys.

Três dragões surgiram de entre seus braços, encontrando conforto nos ombros da jovem. Isso, ela era jovem, muito jovem, não era a garota que ele havia conhecido. Ali, naquela visão ela mal passava de uma criança, talvez tivesse a idade de Lucerys, não muito mais que isso.

A garota estava intacta, as chamas não deixaram vestígios em sua pele.

    Outra vez a visão se altera, e de repente ele está presenciando Daenerys em frente a um exército de homens, trajados em preto, seu dragão já mais crescido atrás de si, ateando fogo em qualquer um que ousasse erguer uma arma que não em seu nome. Daemon tentou caminhar até ela, mas foi levado outra vez para longe.

A jovem tomando Meereen.

Subindo aos céus pela primeira vez em Drogon.

Fazendo uma horda de Dothraki se curvar diante dela.

Tomando Meereen junto aos três dragões.

Sua chegada a Pedra do Dragão, derrubando estandartes Baratheon das paredes de seu lar.

    As visões eram rápidas, e Daemon podia sentir sua cabeça girar, seu estômago se revirava dentro de si.

    Então o frio tomou conta de todo seu ser. O dia se transformou em noite. Um dos Dragões de Daenerys foi ao chão quando uma lança de gelo o alcançou no ar.

Um exército de mortos marchando em direção ao norte, para Winterfell.

Daenerys os queimando de cima de Drogon, e então já no chão, com o rosto coberto de fuligem e machucados, ela tinha em mãos uma adaga, familiar demais para Daemon. A fúria e a dor nos olhos da jovem eram palpáveis.

E então sua morte, uma adaga em seu coração diante do Trono de Ferro. Daemon não via o rosto do assassino, e nem sabia como aquilo havia acontecido, tudo era confuso demais, as aparições eram breves, e nebulosas, tão pouco claras. Eram como uma charada dita por um poeta.

    Ele caminhou em direção ao corpo de Daenerys caído no chão, mas quando se aproximou o suficiente dela, a jovem abriu os olhos de forma abrupta, fazendo com que ele desse um sobressalto. De sua face estática apenas a boca dela se mexia, o som de sua voz era claro, mesmo que seu corpo já não tivesse mais vida e seu rosto perdesse a cor.

"Descerra-se o destino de uma dinastia em balança. A casa Targaryen no frio se desmantela, e só sobrarão nomes e ecos na memória de um legado que o gelo apagou"

Drogon surgiu atrás dele, antes que Daemon pudesse correr as chamas do dragão o atingiram.

    De repente ele estava em um colina, apenas o vento soprava em seus ouvidos, mas logo uma fagulha se formou em meio a grama, e dessa fagulha um incêndio, o calor era tão forte que ele foi obrigado a cobrir o rosto com os braços, ao mesmo tempo que afastava o corpo das chamas, mas logo elas foram embora, tão rápido quanto surgiram, e delas o corpo desnudo de Daenerys, enrolada nas próprias pernas como um feto.

E o vento já não era apenas o vento, e sim um sussurro em sua consciência, falando com ele. Daemon de início assustou-se e procurou ao redor um rosto, mas nada encontrou.

"No calor das chamas, a escolhida se ergue,

Promessa eterna, seu destino a segue. A história reescrita.

Ela é a lenda, eterna e vibrante.

A não coroada. A rainha cujo trono permaneceu vazio."

    Novamente o cenário mudou, agora Daenerys coroava Rhaenyra em frente ao trono de ferro. Os rugidos dos dragões gritavam como um só do lado de fora da fortaleza vermelha. O calor voltava ao corpo de Daemon e o frio já não mais o incomodava.

Daenerys se pôs ao lado do trono onde Rhaenyra se sentava. Elas agora tinham os olhos fixos no homem, em uníssono ambas as mulheres disseram "Do meu sangue veio o príncipe que foi prometido"

    Ele estava outra vez, no vazio, no escuro. No nada.

Uma voz parecia sussurrar em seu ouvido, quando ele virou-se pode ver o rosto de Halaena.

"Você sabe seu papel, sabe o que deve fazer".

    E como se seus olhos fossem abertos para a verdade do mundo, seus pés voltaram ao chão e sua consciência, de volta à realidade.








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Esse não foi bem um capitulo, apenas um complementar, para vocês saberem o que foi o que o Daemon viu, e como foi diferente da serie. Achei que ficaria melhor assim de forma separada que não em um  capitulo, já que acho que não vai se encaixar muito bem nos próximos capítulos. 

enfim é isto logo sai o próximo capitulo completo kkkkk essa semana ainda.

Chamas do Passado | Herdeiras do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora