Meu corpo pica a cada passo que dou, como se mil alfinetes estivessem picotando meu corpo. Os meus amigos não pararam ainda de resmungar e minha cabeça não para de doer, devido a pancada do livro.
Dessa vez não fui o único a levar uma boa surra... os meus amigos foram alvo das maldades do Archie. Não queria isso para eles.
- Eu gostaria de entrar nessa sua cabeça, só para entender o que se passa aí dentro. - o Darry resmunga ríspido, tocando em minha cabeça. - Tu treinas todos os dias com o seu pai pra quê? - o mesmo olha feio para mim, continuando a empurrar sua bicicleta pela calçada.
- Acho que a inteligência dele ocupa muito espaço, não deixando espaço para os músculos trabalharem. - o Adrien tenta sorrir debochado.
- Eu peço desculpas por terem apanhado comigo. Mas não estou aprendendo a lutar para trocar pancadarias, e eu detesto violência. - minha voz soa baixa, a medida que atravessamos as ruas largas e silenciosas, rumo á minha casa.
- Até onde sei, quando alguém se defende de ser agredido não é considerado violência. - os olhos azuis do Darry me encaram sinceros. - Amigo, sei muito bem que não se defendes por causa dos teus pais e do teu currículo escolar, mas é a tua saúde mental e físico que está em risco. - o Darry para de andar por um instante, com uma expressão séria e preocupada.
- Nós temos respeitado sua decisão de não contar para os teus pais, mas bullying é crime e as vítimas sofrem muito e chega em um moment...
- Eu não sofro com isso, e nem ligo! - interrompo o Adrien e minha voz soa um pouco alta.
- Tu és burro por acaso? - o Darry puxa minha camisa irritado. - Porquê que gostas de fingir não sentir nada? O pior de ser vítima de bullying é isso... Fingir que está tudo bem, até o corpo e a mente se esgotar de vez. - o ruivo abana meu corpo com uma mão, enquanto a outra pega sua bicicleta.
- Amigo, nós já respeitamos o teu espaço por tempo demais. Estás sofrendo bullying há praticamente seis meses, e ver isso sem fazer nada, nos torna os piores amigos de sempre. Ou tomas uma atitude com o Archie, ou iremos contar tudo nos teus pais e eles vão acabar com a vida dele! Tu escolhes. - pelo tom do Adrien, sei que não estão de brincadeiras.
- Tá bom, eu irei resolver isso com o Archie. - minha voz é hesitante, enquanto continuo a empurrar minha bicicleta.
- Não... - o Darry puxa-me pela camisola. - Se for para acreditar nessas suas palavras vagas não adianta. Sempre falas isso e sempre acabas apanhando novamente. - sua voz grossa até me assusta.
Paro de andar, olho para os meus amigos que estão com seus cabelos todos bagunçados, com as roupas parecendo que foram vomitados por uma baleia.
Os dois olham-me tristes, sérios, empático... Sabendo que minhas palavras são ao contrário das minhas ações. Eles me conhecem melhor que eu mesmo, e sei que não posso mentir para eles.
- Eu sei que vocês estão preocupados e eu agradeço por isso, mas não posso começar a brigar na escola e nem preocupar os meus pais, por algo tão banal que não me afeta. - arrependo-me de imediato de ter dito isso, ao ver a cara trancada dos dois.
Eles olham um do outro por alguns segundos, depois abanam a cabeça cúmplices, subindo em suas bicicletas em modo veloz. E eu fico sem perceber o que eles estão fazendo.
- Já entendemos que queres continuar com o seu corpo cheio de marcas negras e muitos hematomas, mas nós estamos fora disso. Iremos ser o teu incentivo, conversando com os teus pais! - o Adrien diz sorrindo manhoso.
Os dois piscam para mim, com um sorriso de quem irá aprontar das grandes. Antes que pudesse racionalizar, os dois começam a pedalar rápido, passando por mim veloz, enquanto gritam feito loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh White: Por Trás dos Olhos Sombrios.
FanficJosh White, sempre foi visto como um rapaz doce, gentil, adorado por todos... principalmente do amor pelos pais e sua dedicação nos estudos, com o objetivo de ajudar os pais nos negócios da família. Do dia para a noite, sua vida e seus planos mudam...