Encontros e desencontros indesejáveis... Esse dia está contra minha felicidade de encontrar meus pais e viajar logo na casa do campo.
- UAU, vocês são bem parecidas mesmo. Isso é que é ser irmãs gêmeas verdadeiras, ou os asiáticos é que têm essa finalidade nos genes? - o Darry como sempre não consegue deixar suas curiosidades para si.
As duas irmãs começam a rir de leve, afastando seus cabelos pretos para trás ao mesmo tempo... Os olhos delas parecem se fechar a medida que o sorriso em seus rostos aumentam.
- Muitas pessoas acham que os asiáticos são todos parecidos, dando a entender que todos nascem com os mesmos genes. Não culpo eles por isso. - uma das gêmeas responde, só não sei quem é a Akemi e quem é a Yumi.
Elas parecem mais velhas que nós, mas usam roupas iguais... Até nos penteados.
- E eu agradeço pela beleza única. - a voz do Darry soa demasiado sensual para o meu gosto, o que faz o Adrien rir e as meninas ficam coradas que nem poupa de tomate.
Permaneço em silêncio, vendo as horas em meu pulso. Começo a ficar ansioso com tantos contratempos. Ao erguer minha cabeça para a multidão na minha frente, meus olhos encontram com os olhos da Lee, que me observam curiosos.
- Estás bem Josh? Não falaste nada até agora e mal temos nos vistos na escola. - a mesma pergunta com a preocupação estampada em sua voz e expressão.
- Só estou com uma leve dor de cabeça. Essa semana foi intensa, devido as provas. - digo meio sem graça a pura verdade. - Oi primas da Lee, é um prazer conhecer vocês. - digo educadamente, ao virar para as irmãs gêmeas, que estão encantadas com os castores.
- Tu é que és o famoso Josh White? - uma das gêmeas tira sua atenção dos meus amigos, olhando-me de cima para baixo.
- Nossa prima Lee, fala muito sobre ti e sobre vocês dois.... Quer dizer, do vosso relacionamento. - a outra gêmea olha para a prima de um jeito sacana.
Como assim nós dois e nosso relacionamento?
- Já chega Yumi, acho que as massagens que fizemos no aquamassage não só esmagou seu corpo, também esmagou os teus neurónios. - a Lee tenta tapar a boca da prima, completamente envergonhada.
Ignoro esses dramas que não estou percebendo... Seguro nos ombros do Adrien para dar um desfecho nesse encontro, sem parecer rude nem mal educado para as meninas.
O loiro vira-se ligeiramente para trás, seus olhos analisam meu nervosismo e ansiedade de sair desse círculo. Ele sorri para mim e a seguir bate palmas olhando nas três meninas á nossa frente, que estão sorrindo com cada palavra vindo da boca do Darry.
- Foi muito bom conhecer vocês meninas, espero que a vossa estadia aqui seja das melhores. - a voz do Adrien é receptiva, enquanto dá a mão nas três, em modo despedida.
- Vocês disseram que irão ver o filme do Star Wars... Coincidentemente, nós também compramos bilhetes para ver esse filme. Querem ir comer com a gente, enquanto esperamos a próxima sessão? - a voz do Darry soa muito animadora, não percebendo o clima pesado.
O Adrien pisa levemente nos pés do Darry, para acordar para a vida e deixar de babar pelas gêmeas.
A Lee nos encara, sorrindo constrangida, mesmo sem perceber o porquê do meu silêncio... Ou talvez saiba... São tantas coisas que aconteceram entre mim e ela de um jeito espontâneo, que é difícil entender tanta conscidência...
Primeiro, foi os rumores de que ela gosta de mim ( é verdade, pois a mesma confirmou), depois o beijo que foi um acidente, mas todos na escola acabaram vendo, graças aos castores por terem enviado no grupo da turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh White: Por Trás dos Olhos Sombrios.
FanfictionJosh White, sempre foi visto como um rapaz doce, gentil, adorado por todos... principalmente do amor pelos pais e sua dedicação nos estudos, com o objetivo de ajudar os pais nos negócios da família. Do dia para a noite, sua vida e seus planos mudam...