Meu alarme toca e eu já estou acordado há bastante tempo, com os olhos enfiado nos livros, parecendo uma múmia ou um fantasma noturno.
Tecnicamente, estudei a noite toda... Estava ansioso, porque como podem imaginar... dois castores atormentaram-me durante toda noite, por causa daquele maldito beijo.
Levanto-me da mesa de estudos, arrumo meus materiais na mochila... Virei-me para arrumar a cama, mas a mesma já está arrumada, visto que não dormi nela.
Simplesmente vou ao banheiro fazer minha higiene geral. Após terminar, visto uma roupa confortável quente e por fim calço meus sapatos, pegando na minha mochila e no meu telemóvel.
Saio do meu quarto, caminho até as escadas, sentindo um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, enquanto vejo as carradas de mensagens que os meus amigos mandaram.
Mas todas é só para zoar com a minha cara.
- Bom dia mãe, bom dia pai. - comprimento ao entrar na cozinha, vendo minhas fontes de energia todos sorridentes.
Meu pai está sentado na mesa no centro da cozinha, enquanto toma seu café e lê um jornal. Minha mãe está fritando algumas salsichas e bacon, com um avental em seu corpo, para não respingar óleo em sua linda roupa.
- Oi, meu querido festeiro. - minha mãe responde toda animada, olhando sorridente para mim, com um brilho em seus lindos olhos.
Caminho até ela, dou um beijo em sua testa, e a seguir vou cumprimentar meu pai, que me olha fixamente em meus olhos, ficando meio que curioso.
Só espero que o Adrien e o Darry não abriram a boca.
- Estás com muitas olheiras filho. Ficaste de novo a estudar durante a noite toda? - meu pai questiona, soltando seu jornal e seu café, segurando em minhas bochechas e analisando-me com cautela.
- Pensei que estivesses cansado, depois da festa de ontem. - minha mãe sorri para mim, colocando uma chávena de chá na minha frente. - Tens que parar de cobrar tanto de ti querido. Tu és nota 10, estudando ou não. - minha mãe coloca um prato cheio de comida na minha frente e eu me sento.
- A festa foi tranquila... - digo sem muita emoção. - Eu não cobro muito de mim, eu simplesmente faço os meus deveres de estudante! Essa semana será só de provas e tinha muitas coisas para estudar. - digo calmamente não olhando para eles, focando simplesmente na minha comida.
- Prontos querido... Não iremos discutir contigo sobre esse assunto, porque é em vão. - minha mãe ergue as mãos no ar, como redenção. - Mas aproveita a vida enquanto podes. - ela diz baixo sorrindo manhosa, ao sentar com a gente na mesa.
- Já que estamos falando em "aproveitar a vida"... Vocês dois acham que estão aproveitando também? - olho curioso nos meus pais, que parecem refletir sobre o assunto...
- Nós somos adultos e temos muitas responsabilidades que não dá para ignorar! - meu pai responde, soltando seu jornal, bebendo um pouco do seu café.
- Mas vocês não deixam de ser humanos como eu. - minha voz soa preocupada, minha mãe encara-me com um olhar suspeito.
- Onde queres exatamente chegar com essa conversa querido? - minha mãe sorri de leve, percebendo que minha mente está irrequieta.
Eu sei que eles não gostam de falar do trabalho comigo. Mas estou preocupado, porque têm trabalho muito nas últimas semanas. Me pergunto se a empresa "Freedom" está com problemas.
Ontem minha mãe foi nos buscar na festa, enquanto meu pai ficou a trabalhar. Minha mãe voltou no trabalho, após deixar meus amigos em suas casas e só voltaram às 2h da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh White: Por Trás dos Olhos Sombrios.
FanfictionJosh White, sempre foi visto como um rapaz doce, gentil, adorado por todos... principalmente do amor pelos pais e sua dedicação nos estudos, com o objetivo de ajudar os pais nos negócios da família. Do dia para a noite, sua vida e seus planos mudam...