Setembro
Nova York, Nova York — 03:20pm.
ᘛᘚ
O som da água cessou, e o vapor, ainda pairando no ar, começou a se dissolver lentamente no ambiente do banheiro. Ele saiu do chuveiro com a pele arrepiada, o corpo ainda coberto pela água gelada que escorria em finos riachos pelos contornos de seus músculos. O tempo parecia suspenso, como se a cidade lá fora, com sua energia caótica e luzes cintilantes, tivesse cedido um raro momento de silêncio pacífico naquela tarde de sábado.
Kelce caminhou até o espelho, os pés descalços tocando o piso frio, e no reflexo de seu próprio semblante sonolento refletido no vidro límpido, a barba recém-feita ainda marcava linhas rubras na pele castigada pela lâmina do barbeador.
Ele abriu o frasco de creme calmante e a fragrância suave se espalhou pelo ar, com atenção especial, passou o creme ao redor da área de seu bigode, uma linha de sombra que acentuava sua expressão, enquanto seus pensamentos divagavam sobre os eventos daquele final de semana.
Apesar das emoções iminentes que se insinuavam no horizonte, Travis mantinha-se sereno, imperturbável diante do clima de expectativa que permeava o fim de semana. O desafio não se limitava apenas ao confronto contra os Jets, que em seu território contariam com o fervor incansável de sua torcida, mas também ao escrutínio implacável da mídia, sempre à espreita, prestes a desencadear um novo frenesi ao descobrir que Taylor Swift, mais uma vez, iria vê-lo no estádio.
Nova York, com sua vastidão iluminada, o recebeu de volta, junto com toda a equipe dos Chiefs. Ao pousar na megalópole, um redemoinho de memórias tomou conta de sua mente, levando-o de volta àqueles primeiros momentos com Taylor. Lembrou-se da ansiedade que permeou suas primeiras interações, da expectativa pulsante que antecedeu aquele primeiro beijo no corredor de um restaurante, e do fascínio imediato que sentiu por ela. E agora, ela estaria indo acompanhar mais um de seus jogos de futebol, agora como sua namorada.
A manhã dos dois fora repleta de trocas de mensagens, pequenos diálogos que, mesmo banais, carregavam a saudade crescente de estarem separados há alguns dias. Enquanto Travis se preparava para o voo, Taylor estava envolvida em risadas e afeto no aniversário de Inez, filha de Blake e Ryan. O jogador de futebol, então, decidiu deixá-la em paz naquele momento descontraído com os amigos, e voltou sua atenção às estratégias dos Chiefs, estudando as jogadas que esperava reproduzir com maestria no campo.
Embora os Jets viessem de um desempenho abaixo do esperado, Travis sabia que o confronto não seria fácil. Determinado a repetir o espetáculo da vitória contra os Bears, ele almejava não apenas o triunfo de sua equipe, mas também impressionar sua namorada, desejando vê-la novamente festejando por ele, seus sorrisos capturados pelas lentes presentes no estádio.
Depois de um banho, Travis caminhou pelo quarto de hotel, o silêncio confortável interrompido apenas pelo som suave de seus passos no carpete. Procurando por seu celular entre os pertences espalhados, seu pensamento inevitavelmente retornou a Taylor. Quando finalmente encontrou o aparelho, um sorriso iluminou seu rosto ao ver mais uma notificação da loira.
"Lindo, eu posso levar algumas pessoas amanhã?"
O jogador de futebol não pôde conter um sorriso ao ler a mensagem. Achava adorável como ela ainda se preocupava em pedir permissão, como se ele não estivesse disposto a aceitar qualquer coisa que ela desejasse. Ou como se ela, com apenas uma ligação, não pudesse comprar o estádio inteiro dos Jets, se quisesse.
Com sua habitual doçura, que transcendeu até mesmo pelas palavras digitadas, ele respondeu, assegurando-a de que, como sua convidada especial, ela tinha total liberdade para trazer quem quisesse. Não apenas isso, mas ele realmente queria que Taylor estivesse cercada de pessoas conhecidas e queridas na suíte que havia reservado, para que seu conforto e diversão estivessem garantidos enquanto assistia ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanfictionIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.