06 | GIRL IN A BLUE DRESS

403 48 60
                                    

E tudo que vi
Desde 18 horas atrás
São olhos verdes, e sardas, e seu sorriso
Everything Has Changed - Taylor Swift (feat. Ed Sheeran)

 Ed Sheeran)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETE ANOS

— Gunnar, querido, pode pegar o brinquedo da sua irmã? Acho que ela o deixou cair – mamãe pede, enquanto tentava acalmar Octavia, que não parava de se mexer em seu colo.

Apanho o chocalho do chão e o coloco na mãozinha da minha irmã. Seus olhos escuros, que estão cheios de lágrimas, me encaram.

— Não vou pegar o seu brinquedo, pare de me encarar assim – bato com o dedo no seu nariz e ela me dá um sorriso cheio de dentes por baixo da chupeta.

Mamãe a coloca no chão e ela olha para todo o espaço. Sua mãozinha vai até sua chupeta e ela a retira da boca, fazendo um bico.

Pa-pa – ela aponta seu dedinho para aonde nosso pai está. Ele conversava com um homem vestido em um terno bem parecido com o dele. — Pa-pa.

— Seu papai está ocupado agora, querida – mamãe segura na mão livre de Octavia, para garantir que ela não escape.

Tavi, como nós a chamamos, está adorável esta noite. Geralmente ela está vestida apenas em uma camiseta gigante. Hoje, ela está usando um adorável vestidinho branco, meias-calças e sapatinhos da mesma cor do vestido.

Mão – ela me chama com sua voz infantil e eu olho para baixo. — Colo, neném.

— Vem cá – me abaixo e ela circula meu pescoço com os bracinhos. — Você está ficando pesada, Tavi, daqui uns dias não conseguirei te colocar no colo.

Ela ri, como se entendesse o que estou dizendo. Vejo meu irmão mais velho se aproximar, segurando a mão de Dag, nosso irmão mais novo. Fane vinha logo atrás, segurando seu caderno de desenhos; ele andava com esse negócio para cima e para baixo.

Dag se solta de Ivarsen e corre, batendo nas pernas da nossa mãe. Ela leva um pequeno susto, mas consegue se equilibrar. Ela afaga seus cabelos, enquanto Fane dá um beijo na sua bochecha.

— Mamãe, podemos ir brincar do lado de fora? Por favor? – o mais novo pede.

— Claro que podem, meu amor, só tome cuidado, você ainda é muito pequeno.

Tavi analisa Dag seriamente. Eles tem pouco mais de um ano de diferença, mas ela sempre fica séria quando ele aparece. Coloco a chupeta de volta na sua boca e ela franze as sobrancelhas para Dag.

— Você está parecendo uma princesa, Tavi – Ivar diz e o olhar da pequena se volta para ele. — Você é a princesa mais linda do irmão, sabia disso?

Ele a toma do meu colo e começa a girar com ela nos braços, a garota dá risadinhas enquanto ele deixa vários beijos no seu rosto. Minha atenção desvia deles para um vulto azul que passa por trás das pessoas.

KILLED NIGHT | DEVIL'S NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora