- •Antes da luta entre Baldion e Miguel começar, precisamos falar sobre a seleção de classes! que acontece antes da luta.
- (Façam uma fila! Precisamos descobrir qual a classe de vocês.)
- •Após algum tempo chega a vez de Miguel, para descobrir sua classe e bem simples você apenas precisa flexionar os músculos do seu corpo, e o músculos que for mais predominante será sua classe, elas são dividas em três: Brutalista, Caçador e Esgrimista essas são as três classes! Sendo assim se o músculo predominante for o peitoral você e um Brutalista, se predominante for as costas você e Caçador, se o predominante for o quadríceps você e Esgrimista, bom voltando ao Miguel após flexionar todos seu músculos, Miguel surpreende a todos porque seu músculos predominante é o abdômen algo jamais antes visto, por isso os examinadores dizem que não sabem oque e aquilo, e liberam o Miguel sem dizer sua classe.•
- "A luta entre Baldion e Miguel começa, Baldion rapidamente mostra sua arma um grande martelo, mostrando assim que nem só de espadas são feitos os paladinos, logo depois Miguel saca seu par de Adagas e não perdi tempo já parti pra cima de Baldion com uma arrancada incrível, mas após uma colisão de ataques Miguel descobre a classe de Baldion, um Brutalista, pois essa classe e extremamente resistente, [Tenho que tomar cuidador com esse poder, eu posso transferir densidade muscular para músculos diferentes], então depois de pensar isso Baldion ataca Miguel batendo seu martelo no chão formando enormes crateras, mas Miguel desvia de todas porém como o som dos ataques era muito alto isso estava tontiando Miguel,[Ele e um monstro, eu achei que como ele era ruim em esgrima seria fácil! Mas vejo que não], Baldion para sua chuva de golpes, ele levanta seu martelo e começa a roda-ló formando um enorme vórtex em volta dele, (Ei Miguel essa aqui eu chamo de MJORNIR DO CAOS!!!!), Miguel vê o martelo vindo em sua direção, e tenta escapar só que sua velocidade não é maior que a do martelo então, ele o acerta em cheio, fazendo que Miguel cuspisse sangue, e esse sangue chegaria nas lâminas de suas adagas, Miguel aos poucos vai perdendo seus sentidos, então ele decide colocar condições em suas adagas, (Bebam do meu sangue saborei ele cada gota, vamos minha adagas drenem o máximo de sangue possível meu!!) Miguel faz um contrato com suas adagas fazendo que com que elas tenham que beber seu sangue diariamente, após isso seus olhos ficam vermelhos seu cabelo negro e ali nascia as Adagas Carmesins, que tomavam a fúria e irá do seu usuário como força, Miguel completamente fora de si parti pra cima de Baldion, com uma chuva de cortes porém Baldion refleti todos girando seu martelo como um escudo, após ver aquilo Baldion mostra a verdadeira natureza de um Brutalista, seus músculos começam a se imbuir com seu martelo, sendo chamada de metamorfose muscular, Baldion bati seu martelo no chão, o choque do martelo com o chão faz tanto barulho que Miguel recobra a consciência, mas mesmo assim os dois partem um pra cima do outro, e com um golpe a luta e encerrada, vemos ambos corpos no chão tentando levantar, mas estavam sendo segurados pelo capitão Rodin".
- (Vocês dois passaram, porém não posso deixar a luta continuar, pois Miguel e uma ameaça pois não sabemos sua classe, e Baldion teria estourado todo seu corpo e de Miguel com esse ataque, vocês estão proibidos de usar isso! Espero que tenha entendido, Miguel me siga!!)
- •Miguel chega em uma sala de laboratório , o chefe manda ele se sentar na cadeira, logo após o chefe corta seu abdômen e começa a queimá-lo, (Miguel aguente precisa saber oque você e!) (Ok, chefe AHHHHHH), De repente Miguel desmaia, e ele acorda em uma sala branca que acredita ser seu sub consciente lá ele vê uma criatura que acena pra ele dizendo (Oi Miguel), então ele responde (QUEM É VOCÊ) com uma voz de medo.