001

297 31 5
                                    

Author's pov

Assim que Maisie entra no set da série de Percy Jackson, Daphne, sua assistente, começa a caminhar ao seu lado, com um tablet na mão e um sorriso que só ela consegue manter logo cedo. O set está agitado como sempre, com técnicos ajustando luzes, figurinistas correndo com peças de roupas, e assistentes arrumando os cenários para começar as gravações.

— Bom dia, Maisie! — Daphne diz em um tom animado, entregando a ela um copo de café com chantilly. O favorito de Maisie, e o motivo da garota continuar acordada e animada todas as manhãs. — Hoje você tem uma sessão de fotos depois das gravações.

— Obrigada por lembrar, já tinha esquecido disso — a garota responde enquanto toma um gole do meu café, saboreando o gosto doce do chantilly.

Ela e Daphne foram para o camarim, onde a maquiadora já esperava por Maisie para arrumar a garota. Maisie vestiu o figurino que iria usar na primeira cena e depois se sentou na cadeira em frente ao balcão cheio de maquiagens e produtos para pele.

— Então, como foi seu encontro de ontem? — ela perguntou para Daphne enquanto a maquiadora aplicava base em seu rosto.

— Péssimo — Daphne respondeu, fazendo uma careta. — Ele me fez pagar a conta, você acredita nisso?

— Sério? — ela perguntou indignada, olhando para a assistente pelo reflexo do espelho. — Que absurdo!

Daphne riu, voltando a olhar para o tablet para continuar organizando e-mails e marcando entrevistas. Enquanto isso, Maisie aproveitou para revisar o roteiro da cena que iria começar gravando.

A primeira cena é uma de sua personagem, Delilah, uma filha de Apolo simpática e carismática, que fazia par romântico com Luke Castellan.

Assim que ela termina de ler o roteiro, Leah entra em seu camarim com uma caixa de donuts nas mãos. A garota era uns seis anos mais nova que Maisie, mas ambas se davam muito bem e a diferença de idade nunca atrapalhou a amizade delas.

— Bom dia, Isie! - Leah exclama, cumprimentando Daphne e a maquiadora e depois colocando a caixa no balcão. — Trouxe donuts.

— Bom dia, Leah! — Maisie diz, sorrindo. — Você é demais.

Maisie pega um donut com cobertura de morango, o favorito dela. Ela morde um pedaço e conversa um pouco com Leah enquanto a maquiadora termina a maquiagem. Ao terminar, a cabeleireira entra para arrumar o cabelo da garota.

Depois de alguns minutos aguardando o término da preparação, ela se levanta e caminha com Leah para a sala em que o elenco ficava aguardando para gravar as próximas cenas ou apenas para ficar conversando.

Charlie, Walker, Aryan, Dior, Olivea e Andrew estavam ali, conversando sobre algo, rindo e provocando uns aos outros.

— O Jeremiah é bem melhor que o Conrad! — Olivea discutiu com os outros, bebendo um gole de água.

— Pronto, as divas chegaram para ajudar a gente aqui — Dior disse, olhando para Leah e Maisie com um sorriso. Maisie riu e se sentou no lugar vazio ao lado de Charlie, pegando uma garrafa de água na mesa de centro. — Maisie, você é Team Conrad ou Team Jeremiah?

Todos olharam para a garota, esperando uma resposta. Maisie riu e abriu a tampa da garrafa, bebendo um gole de água antes de responder:

— Team Conrad, óbvio.

Charlie sorriu, fazendo um high-five com a garota ao lado dele.

— Viu? Ela tem bom gosto — o garoto disse, com um sorrisinho no rosto.

— Bom gosto? Isso explica o péssimo histórico com relacionamentos — Olivea provocou, fazendo Maisie mostrar o dedo do meio para a garota.

— Não esquece do contrato com a Disney — Walker brincou.

— Verdade, você é uma princesa da Disney agora. Não pode fazer essas coisas — Charlie acrescentou, fazendo os outros rirem.

Maisie riu, já se acostumando com a zoação do grupo. Eles sempre encontravam um jeito de brincar com qualquer coisa, e isso fazia com que os dias de gravação fossem mais leves. Mesmo com o cansaço das cenas, sempre havia espaço para boas risadas.

— Ok, agora falando sério — Olivea interrompeu, erguendo as mãos para pedir atenção. — Qual vai ser o plano depois das gravações hoje? Porque eu tô precisando de uma saída depois dessa semana.

— Vamos sair? — Charlie perguntou, levantando as sobrancelhas. — Onde? Porque, dependendo, já tô dentro.

— Que tal um karaokê? — Leah sugeriu, e pelo que pareceu todos gostaram da ideia.

— Eu topo! — Maisie disse em um tom animado.

Todos também concordaram com a ideia, já provocando uns aos outros sobre qual música cantar.

A assistente de Maisie apareceu na sala logo depois com seu tablet nas mãos, avisando a ela e à Charlie que a gravação da cena deles já ia começar. Então, eles se levantaram e foram para o set para começar as gravações.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora