012

57 8 0
                                    

Assim que cheguei no hotel com Daphne, fomos recebidas por um garoto que parecia ter a minha idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei no hotel com Daphne, fomos recebidas por um garoto que parecia ter a minha idade. Ele era um estagiário que estava ajudando a levar as malas para os quartos e a apresentar o hotel para os hóspedes.

— Esse é o saguão — o garoto, cujo nome era Carter, pronunciou enquanto eu olhava para o saguão e Daphne parecia mais concentrada em organizar as coisas para o show no tablet dela.

— Muito legal — comentei.

O garoto sorriu e acenou com a cabeça. — Temos alguns papéis com passeios turísticos aqui em Roma — ele disse e entregou os papéis com alguns mapas para passeios. Se Daphne não surtasse, eu obviamente ia dar uma volta pela cidade depois dos shows.

Afinal, eu estava em Paris. Não ia desperdiçar a oportunidade de me divertir.

Escutei uma notificação no meu celular e sorri ao ver que era Charlie, respondi rapidamente e depois guardei o celular no bolso, voltando a prestar atenção em Carter para não parecer mal-educada.

— E aqui são os quartos — diz quando chegamos no corredor dos quartos. — O cartão do quarto de vocês é esse aqui.

— Obrigada, hm... Carter, né?

— Isso mesmo — ele sorriu.

— Bem, obrigada — Daphne pronunciou após ficar o tempo inteiro em silêncio. Ela pegou uma nota de cinco dólares no bolso e deu para ele como gorjeta.

Carter olhou para o dinheiro e pareceu um pouco surpreso, mas logo sorriu e agradeceu, guardando a nota no bolso do uniforme.

— Tchau... — Carter disse para Daphne e depois me olhou — E qual é o seu nome mesmo?

— Maisie.

— Tchau, Maisie.

E então saiu.

Eu e Daphne entramos no quarto, que era enorme por sinal. Tinha duas camas de solteiro com uma mesa de cabeceira para cada, uma televisão, uma escrivaninha pequena, um frigobar e um guarda-roupa grande.

A primeira coisa que eu fiz ao entrar no quarto foi me jogar na cama, afundando no colchão extremamente confortável do hotel.

— Você já começou a ensaiar? — Daphne perguntou, mexendo em seu tablet para conferir algumas coisas.

— Já, Daphne — murmurei, me sentando na cama e olhando para a minha assistente. — Por que você não vai dar uma volta, hein? Você só fica trabalhando o dia inteiro.

— Eu preciso conferir se tá tudo certo para os shows.

— Você pode conferir isso depois, Daphne.

— Não dá.

Suspirei, apenas acenando com a cabeça e me deitando na cama novamente. Daphne sempre foi muito dedicada ao seu trabalho, e eu sempre apreciei isso. Porém, ela deixava de aproveitar muita coisa só pra deixar tudo perfeito no trabalho, e chegava a ser cansativo.

Peguei meu celular no bolso e desbloqueei, abrindo na mensagem de Charlie e nem pensando duas vezes antes de clicar no botão de ligar.

— Oi — ele disse assim que atendeu, com a voz um pouco rouca. — Já chegou?

— Uhum — murmurei, sorrindo — O quarto daqui é enorme.

— Me mostra — ele pediu, esfregando os olhos. Provavelmente estava dormindo antes de eu ligar.

Ajeitei a câmera e a virei, mostrando um pouco do quarto para ele antes de me jogar na cama novamente e virar a câmera para mim.

— Já estou com saudades — falei, apoiando o rosto na mão.

— Eu também — Charlie respondeu, abrindo um sorriso para mim. — Não vejo a hora de assistir ao show na televisão. E depois eu vou falar pra todo mundo que minha namorada é a cantora mais talentosa que eu conheço.

Sorri com as palavras dele, o encarando pela tela do celular. — Você é incrível, Bushnell.

— Você que é, Ross.

— Maisie, temos que ir pra uma entrevista — Daphne disse de repente, me fazendo soltar um suspiro.

— Ok — respondi a ela e olhei para o celular novamente — Beijos, Char. Te ligo mais tarde.

Desliguei e me levantei, trocando minha roupa para algo mais confortável e mais bonito. Fiz uma maquiagem leve já que provavelmente iam me maquiar quando eu chegasse, depois peguei minha bolsa e saí do hotel com Daphne ao meu lado.

 Fiz uma maquiagem leve já que provavelmente iam me maquiar quando eu chegasse, depois peguei minha bolsa e saí do hotel com Daphne ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente postei cap novo!🙌 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora