009

195 20 4
                                    


Author's pov

Havia se passado duas semanas desde a viagem, e hoje era o dia da premiere da série. As meninas estavam no quarto de Leah, todas se arrumando com animação.

— Estou tão ansiosa! — Leah disse, dando alguns pulinhos enquanto ajeitava o vestido rosa dela.

Na premiere, iriam passar o primeiro episódio da série, e todos do elenco estavam super empolgados para assistir e ver como ficou o trabalho deles.

— Que cor eu uso? — Olivea perguntou, mostrando um batom vermelho e um cor matte.

— O vermelho, vai ficar lindo em você — Maisie respondeu enquanto fazia a maquiagem dela. Ela estava usando um vestido preto justo, com a manga de um ombro só, um recorte na lateral de um lado de sua cintura, e que continha alguns detalhes de lantejoulas.

— Você tá maravilhosa, amiga! — Dior disse enquanto terminava de se arrumar.

Maisie sorriu e agradeceu, elogiando a amiga de volta. Ela escutou o celular tocar e viu uma notificação de Daphne, que dizia que ela já estava esperando elas na frente da casa de Leah.

Desde a viagem, Daphne tem ficado cada vez mais focada em impulsionar o marketing do namoro de Charlie e Maisie. Ambos não estavam nem um pouco empolgados com isso, já que não estavam gostando de mentir para os fãs, amigos e famílias deles. E principalmente, não estavam gostando do fato de ter que ficar fingindo estar juntos, quando, na verdade, eles sabiam que queriam estar juntos de verdade.

— A Daphne já está lá embaixo nos esperando — Maisie anunciou, ajeitando o cabelo antes de pegar a bolsa dela.

As quatro meninas desceram, encontrando Daphne no carro. Ela estava com um vestido básico, mas bem arrumada. Ela havia feito um penteado no cabelo castanho que realçava bem seus olhos.

Daphne foi o caminho inteiro falando sobre como estava ansiosa para a estreia. Quando chegaram, mal saíram do carro e já vieram pedir autógrafos para elas. As garotas sorriam e tiraram fotos com fãs, depois adentrando no local onde estava acontecendo a premiere.

Os meninos estavam conversando com um entrevistador. Assim que Charlie viu Maisie entrar, ele imediatamente sorriu e a olhou de cima a baixo.

O entrevistador foi embora e Walker olhou para Charlie após perguntar uma coisa e ele não responder, então riu ao entender o motivo.

— Fecha a boca ou você vai começar a babar.

— Cala a boca, Scobell.

Ele imediatamente caminhou até ela, parando a sua frente e sorrindo. E ignorando completamente Daphne já querendo falar sobre o que eles teriam que fazer essa noite.

— Oi... — ele murmurou, quase sem fôlego apenas por olhá-la. — Você está linda.

— Obrigada — ela sorriu, sentindo seu coração acelerar. — Você também não está nada mal — ela brincou, rindo ao vê-lo fingir uma expressão de indignação.

Uma entrevistadora se aproximou dele, pronta para fazer perguntas.

— Charlie, como é namorar a Maisie?

— Olha, na verdade, a Maisie é incrível — ele começou, sua voz carregada de sinceridade. — Desde o primeiro dia que a conheci, eu sabia que ela era especial. É inteligente, engraçada e tem essa luz que ilumina qualquer lugar. E, honestamente, estar ao lado dela faz tudo parecer mais divertido. Eu realmente me sinto sortudo por tê-la ao meu lado — Charlie continuou, sorrindo para ela, os olhos brilhando. — É como se, a cada dia, eu descobrisse mais sobre ela e me apaixonasse ainda mais.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora