Author's pov
No dia seguinte, Maisie acordou inspirada para escrever uma nova música. E não uma música triste sobre relacionamentos que deram errado, e sim uma música de romance fofa. Grande parte disso por causa do garoto deitado ao seu lado, a abraçando pela cintura enquanto dormia.
Ela ficou ali por um tempo, apenas o admirando enquanto ele dormia e já pensando na letra para sua música. Ela teria ficado lá por horas, mas a campainha tocou. Charlie acordou na mesma hora, esfregando os olhos com uma expressão sonolenta muito fofa aos olhos de Maisie.
— Bom dia — ele murmurou com a voz rouca. — Quem é?
— Bom dia — ela sorriu, se sentando na cama. — Não sei, vou lá ver.
Os pais de Charlie estavam viajando, então apenas eles estavam em casa. Quando desceu as escadas, foi para a porta e a abriu. Daphne entrou rapidamente, sem nem pedir licença e sem olhar para ela.
— Charlie, por que você e a Maisie não responderam minhas mensagens e me atenderam ontem? Eu liguei milhares de vezes! — Daphne parou de falar assim que se virou e viu Maisie. A assistente da garota ficou a olhando por um segundo, antes de rir. — O que você tá fazendo aqui?
— Eu dormi aqui.
— Ah, claro — ela riu, olhando para a camiseta de Charlie que Maisie estava vestindo. — Isso explica muita coisa.
Maisie balançou a cabeça, sorrindo um pouco. — Desculpa por não responder.
— Ok, tudo bem. Mas vocês não deveriam ter saído de lá sem me avisar.
— Eu sei.
— Ótimo.
Nesse momento, Charlie desceu as escadas, com os cabelos ainda desarrumados e uma expressão de "o que está acontecendo?". Ele parou no último degrau, arregalando os olhos ao ver Daphne.
— O que você está fazendo aqui? — ele perguntou, tentando parecer casual, mas a confusão em seu rosto era evidente.
— Vim falar com vocês, já que não me responderam ontem.
— O que é tão importante que você precisa falar? — Maisie perguntou, ajeitando o cabelo bagunçado.
Daphne tirou seu tablet da bolsa e ligou, mostrando uma montagem com algumas manchetes e fotos deles recentes tiradas por paparazzi.
— A premiere foi um sucesso pro "relacionamento" de vocês. Aquela entrevista foi maravilhosa. Charlie, você arrasou na atuação.
Charlie olhou para Daphne, suspirando. O olhar que ele estava dando a ela dizia "não era atuação, sua lerda."
— É que não era atuação — ele disse baixinho, e apenas Maisie escutou. A garota sorriu para ele e depois voltou a olhar para a assistente.
— Ok... e o que tem?
— Vocês estão saindo em manchetes, capas de revistas e estão viralizando. Era exatamente o que a gente queria — Daphne falou, com um sorriso enorme, como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
— Então, você veio aqui só pra mostrar isso? — Charlie perguntou, agora descendo completamente as escadas, se aproximando de Maisie e passando o braço ao redor dos ombros dela de maneira tão natural que fez o coração dela dar um pequeno salto.
Daphne riu, dando de ombros. — Uhn, sim. Vocês precisam manter o mesmo ritmo. Postar mais fotos juntos, vídeos e sair. Temos algumas sessões de fotos marcadas para semana que vem, vai ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭
RomanceCharlie Bushnell e Maisie Ross são colegas de elenco na série de Percy Jackson e cultivam uma amizade genuína nos bastidores. Quando a assistente de Maisie tem a ideia de que eles deveriam fingir um namoro para impulsionar a popularidade da série, e...