Mal consegui mexer no meu celular sem ver manchetes, vídeos e comentários sobre meu beijo com Maisie. Todo aplicativo que eu abria, tinha algo sobre nós. Os fãs estavam loucos com a informação, e tinha gente me marcando em tanta coisa que parecia que meu celular ia explodir.
Tinha aqueles fãs que pareciam extremamente felizes por nós, já outros nem tanto. Havia comentários atacando a Maisie e a mim também. Mas ignorei ao máximo, pois isso sempre acontecia. Em qualquer situação, sempre tinha algum hater fazendo comentários desnecessários.
É falta do que fazer.
Maisie parecia extremamente calma com toda a situação, o que estranhei um pouco, já que imaginei que a garota estaria tendo um ataque de pânico com tudo o que estava acontecendo. Claro, dava um nervosismo por mentir para todos, mas éramos atores, então sempre conseguimos esconder nossos sentimentos muito bem.
Eu fiquei rolando pelos comentários até me cansar e joguei o celular ao meu lado. A porta do camarim de Maisie estava entreaberta. Resolvi que precisava me mexer, fazer alguma coisa, então me levantei e bati na porta.
— Maisie? Posso entrar?
— Entra — a voz dela soou, casual.
Eu empurrei a porta e entrei, vendo Maisie sentada em frente ao espelho, mexendo em algumas maquiagens, mas com a expressão tranquila. Quase relaxada demais, se eu for sincero.
— Tá tudo bem? — perguntei, me jogando no sofá.
— Sim, por que não estaria?
— Sei lá... achei que você estaria surtando com toda essa coisa do namoro falso e do beijo.
Ela engoliu em seco, e pude perceber que ela pensou em alguma coisa, mas não ia contar. Talvez essa tivesse lembrado do beijo, que... uou, foi muito bom.
É fingimento, Charlie. Não é real.
Desde ontem, eu estava tentando esquecer aquilo. Tentando me lembrar de que era tudo fingimento e tentando me convencer de que não senti nada com aquele beijo.
— Na verdade, eu já imaginava que ia ser assim. As pessoas vão comentar sobre isso, mas daqui a uma semana elas esquecem.
Será? Bem, ela já havia passado por isso, então devia saber melhor do que eu sobre como funciona.
— Você não se incomoda que estejam te atacando nos comentários, né? — perguntei, com preocupação genuína.
— Não, eu já estou acostumada.
Ela abriu uma embalagem e passou gloss nos lábios, o que me fez ficar um pouco distraído com o movimento. Balancei a cabeça e limpei a garganta.
— Esse gloss é novo? Fica bem em você.
Ela virou a cabeça, uma sobrancelha arqueada. — Ah, você tá tentando me elogiar agora?
— Só dizendo a verdade, Isie — sorri.
O que eu estou fazendo? Flertando com ela? Estou ficando maluco.
— Hum, interessante... vou anotar isso. Charlie também sabe fazer elogios — ela sorriu de volta, e o jeito como ela olhou para mim fez meu coração dar uma acelerada.
De repente, Walker entrou no camarim sem nem bater na porta antes.
— E aí, casal do ano!
— Oi, Walker — respondi, rindo.
— O Rick está lá na sala de reuniões esperando a gente.
Acenamos e Maisie pegou o celular e fomos para a sala de reuniões, onde todo o elenco e o pessoal da equipe estava.
— Olha quem chegou! — Dior exclamou, fazendo um gesto exagerado. — O novo casal mais fofo do set!
— É, claro — Walker retrucou, revirando os olhos. — Agora a gente vai ter que ouvir eles se agarrando durante as gravações.
— Ah, cala a boca, Walker — Maisie respondeu, rindo e dando um leve empurrão nele.
— Certo, pessoal! — Rick chamou a atenção de todos. — Tenho uma novidade que vai deixar vocês animados.
— O que é? — Leah perguntou, inclinando-se na cadeira.
— Vamos gravar algumas cenas em Nova York! — Rick anunciou. — Vamos ficar lá por dois dias. Já conversei com os pais de todos vocês e já tenho a permissão de todos para vocês irem. Vocês só precisam trazer os documentos, e vamos amanhã.
Daphne já olhou para mim e Maisie na mesma hora, como se estivesse pensando em coisas para fazermos em Nova York que deixaria os fãs mais loucos ainda.
— Já preciso começar a arrumar minha mala! — Leah disse, olhando para Maisie como se ela fosse sua conselheira de moda. — Você me ajuda?
— Claro!
Quando eu e Maisie voltamos para o camarim, Daphne já estava divagando sobre o que poderíamos fazer em Nova York, enquanto eu e ela nos olhávamos e ríamos.
— Um beijo na Times Square! Os fãs ficariam loucos.
— Uma explosão de likes e comentários, com certeza — eu respondi, me encostando na parede, tentando não deixar a ansiedade aparecer.
— Exatamente! E vocês têm que postar fotos e vídeos juntos nas redes sociais de vocês — Daphne completou.
— Alguém já te falou que você é maluca? — Maisie provocou Daphne, que apenas riu.
— Maluca não, incrivelmente esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭
RomanceCharlie Bushnell e Maisie Ross são colegas de elenco na série de Percy Jackson e cultivam uma amizade genuína nos bastidores. Quando a assistente de Maisie tem a ideia de que eles deveriam fingir um namoro para impulsionar a popularidade da série, e...