002

231 25 1
                                    

Author's pov

O karaokê estava cheio, com luzes coloridas piscando ao ritmo das músicas que tocavam nos alto-falantes. O grupo de amigos ocupou uma mesa no canto, onde a energia estava alta, e as risadas e conversas não paravam.

— Vou pedir um suco — Dior disse, pegando o cardápio de comidas para escolher algo para beber, enquanto Maisie analisava a lista de opções de músicas para cantar.

— Tem músicas da Taylor! — Maisie exclamou animada, sorrindo ao ver a música The Way I Loved You na lista. — Quem vai cantar comigo?

— Eu vou cantar Party in the U.S.A. com a Leah e a Olivea. — Dior falou, levantando as mãos em sinal de rendição.

— Que tal você cantar com o Charlie, Isie? — Walker perguntou, sorrindo malicioso e dando uma cotovelada no ombro do amigo ao seu lado.

Charlie olhou para Walker com uma sobrancelha levantada e depois riu, balançando a cabeça. — Por mim tudo bem.

Maisie sorriu, se levantando e puxando o garoto com ela pela mão, o levando até o palco. Ela pediu ao homem que colocava as músicas para colocar a música que queria e pegou um microfone, entregando o outro para Charlie.

Dior e Leah pegaram os celulares delas, já abrindo a câmera para gravá-los como se fossem duas fãs dos dois.

— Isso vai ser épico — Leah murmurou para Dior enquanto ajustava a câmera do celular.

— Vai viralizar — Dior respondeu, com um sorrisinho nos lábios.

Maisie e Charlie cantavam juntos, começando a se soltar conforme a música avançava. A energia no palco era contagiante, e logo a plateia improvisada começou a se juntar ao coro, fazendo com que o momento fosse ainda mais memorável.

"And I miss screaming and fighting and kissing in the rain..."— Maisie cantou, com uma expressão divertida e vibrante.

Charlie acompanhou, levantando o microfone e balançando-o de acordo com a música:

"It's 2 a.m., and I'm cursing your name..."

Quando a música terminou, eles riram e trocaram um high-five, voltando para a mesa com os amigos.

— Isso foi incrível! — Andrew pronunciou, olhando para os dois.

Maisie sentou-se ao lado de Olivea, que já estava pronta para fazer algum comentário sarcástico. — E aí, diva do pop? Já tá pronta para sair em turnê com o Charlie? — Olivea provocou, cutucando Maisie com o cotovelo.

— Ah, por favor — Maisie respondeu, jogando o cabelo para trás de forma dramática. — Eu já nasci pronta para isso.

Charlie riu, balançando a cabeça enquanto se sentava ao lado de Walker, que não perdeu a oportunidade de provocá-lo.

— Cara, você parecia estar realmente aproveitando a música ali — Walker comentou com um sorriso malicioso. — Não sabia que você era fã de Taylor Swift.

— Ei, quem não é fã de Taylor Swift, né? — Charlie respondeu, dando de ombros como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. — E além do mais, foi uma escolha da Maisie.

Maisie ergueu as sobrancelhas, olhando para ele. — Não coloca a culpa em mim, você tava se divertindo tanto quanto eu!

— Tá, tá, confesso — Charlie levantou as mãos em rendição. — Eu curti.

Dior postou o vídeo nos stories dos dois cantando e depois guardou o celular, se levantando para cantar com Leah e Olivea.

Como esperado, a performance do trio foi hilária. Todos do grupo aplaudiram, gritaram e gravaram as três, prontos para postar todos os vídeos nas redes sociais. Enquanto as três cantavam e o grupo olhava, Andrew perguntou:

— E amanhã, vocês têm alguma coisa em mente?

— Pensei em ir ao cinema — Walker respondeu. — Tem um filme novo de terror que parece legal. Alguém topa?

— Eu topo! — Aryan respondeu rapidamente. — Adoro filmes de terror. Maisie, você gosta?

— Não sou muito fã, para ser honesta — ela admitiu, dando de ombros. — Mas posso ir pela companhia. E vocês sabem que eu provavelmente vou fechar os olhos na maioria das cenas.

— Você pode abraçar o Charlie se sentir medo — Walker provocou, fazendo Maisie mostrar o dedo do meio pra ele, com uma sugestão de sorriso aparecendo em seus lábios. Ela continuou olhando as meninas cantando e aplaudiu quando elas terminaram de cantar.

Depois de algumas horas, a animada festa de karaokê começou a se acalmar. O grupo estava se preparando para ir embora, e o clima era de satisfação e cansaço feliz.

— Vamos então para o cinema amanhã à noite — Maisie confirmou, enquanto colocava o casaco. — Que horas mesmo?

— Que tal às 19hr? — Walker sugeriu, ajustando seu próprio casaco. — Assim a gente tem tempo para um jantar rápido antes.

— Perfeito — Maisie concordou. — E se eu conseguir manter os olhos abertos durante o filme, pode ser uma surpresa.

— Se precisar de um escudo contra os sustos, só me avisar — Charlie brincou, acompanhando Maisie até a saída.

O grupo se despediu e começou a sair do karaokê, cada um fazendo planos para o próximo dia. Maisie e Charlie conversaram durante o caminho até o estacionamento, rindo sobre as músicas da noite e as experiências divertidas que tiveram.

Quando chegaram no carro dela, eles pararam e ela sorriu para ele. — Tchau, Char. Até amanhã.

— Até amanhã, diva do pop.

— Até amanhã, diva do pop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘉𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora