capitulo 04

167 21 0
                                    

Pov Ludmilla
O pai da Luane veio me pega na escola, minha irmã estuda em uma escola qui perto e como ela ficaria com a mamãe essa semana eu iria me divertir com ela.

-Lu
Digo feliz abraçando minha irmã.

- Milla
Ela me abraça também

- as duas comportadas viu!
O pai dela brinca comigo.

- pode deixar tio.
Falo como se eu não fosse aprontar

Ele nos deixa na frente do portão de casa e Luane se despede dele.

- Milla tô com fome.
Ela diz e eu vou lavar minhas mãos pra fazer nossa merenda

Ligo a torneira e um pouco de sabão,  esfrego e depois retiro todo o excesso,  pego um pano de mão e vou pega os pães,  Luane foi tomar banho e eu fiquei na cozinha.

Deixo os pães esquentaram e vou fazer café pra gente, espero o tempo e coou.
Chamo lulu é vamos comer, sentamos no sofá e colocamos barbie.

- acabei!
Ela diz e vai ora cozinha, - lava tua louça!
Digo da sala e deixo a minha na pia

- ei, lava a sua!
Ela diz

- eu fiz o café,  você lava, vou tomar banho!
Digo simples e deixo ela ali

Vou pro quarto que divido com Luane quando ela vêm,  e como Yuri e pequeno ele dorme na rede .

Yuri e meu irmão mais novo, minha mãe e meia que amiga da com o pai dele, mas vi ele poucas vezes aqui em casa.

Ele fica na casa do pai também porque não tem ninguém pra fica com ele e não tem como minha mãe leva ele pra escola então ele fica na casa do pai também.

- Ludmilla uma bagunça esse quarto!
Luane reclama, ela é toda organizada, odeia bagunça.

- depois eu arrumo!
Pego minha toalha e ela suspira irritada, não faço ideia como tira lace então a prendo com uma liga preta.

Lavo meu corpo me secando com a toalha depois, saio e Luane arrumando os livros que tava espalhado

- foi mal, vou deixar mais organizado aqui.
Digo e ela não diz nada

- pego uma roupa pra mim me vestindo
Coloco uma blusa da minha mãe que fica grandiosa em mim e me jogo na cama.

- fiquei deitada fazendo atividades da escola.

WhatsApp

Eu
- ei bru, como tira a lace?

Bru💞😻
- esqueci de falar isso😅
- super fácil, passa um pouco de álcool e ela vai soltar rapidinho.

Eu
- bom gatinha 👍

Bru💞😻
- de nada😘😉
Sorrio boba e saio do quarto, pego as roupas sujas e começo a lavar, passo pano na casa e Tranco as janelas eram 20h
Minha mãe chegou e não demorou muito pra ela ir fazer o jantar!

até descobri que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora