Pov Bruna
Hoje estou completando um mês com Diego, nos combinamos bastante, e a primeira vez que me sinto bem com alguém depois de minha família e amigosDiego fica comigo quando chegamos doa nossos compromissos. Mia amou conhecer ele, meus pais acharam ele uma pessoa excelente, ele tá sendo meu primeiro namorado e digamos que as coisas estão acelerando...
Beijos, amassos, festa juntos, já fui na casa dos pais dele também, são uma família grande, e lá eles tipo casam cedo, já tão até criando teorias sobre o nosso, por um lado e bom e outro ruim, pois casamento acelera demais, mas ao mesmo tempo demonstrar que ele que compromisso comigo é não só me descarta igual um copo .
Amanheceu e nos tínhamos dormido juntos, ele preparou nosso café da manhã, agora não estou dependendo totalmente da minha mãe, comecei a trabalhar e quase nem vejo mais Ludmilla e minhas amigas .
Trabalho segunda a sexta meio período a noite, pego das 6 e vou até as 11h
Faço academia pela manhã, a tarde estudo e a noite trabalho com Diego, ele me ofereceu essa oportunidade, trabalhamos no comércio perto de casa.
Irei ganhar 1000 por mês então e realmente muito bom pra mim, o aluguel já estou pagando, 300 de aluguel, favo uma comprar de 300 pra me manter e a água eu não pago, geralmente o garrafão dura bastante então nem preciso me preocupar.
O resto que sobra eu compro meus matérias e roupas, apesar disso Mia me ajuda bastante, não preciso comprar produtos higiênico, Mia sempre trás pra mim, pacotes grande de sabão e produtos de cabelo.
Diego: Amor vem tomar café.
Diego me chama e eu ainda estou tomando banho.- só um minuto.
Digo e me seco, coloco minha roupa de academia que ele morre de ciúme.Diego: Bruna, tá uma gata!
Ele me beija, sento na cadeira e pego meu café- está delicioso amor, vai sair que horas hoje?
Pergunto porque ele trabalha a tarde também.Diego: por ser feriado um pouco mais cedo.
- há, sim, hoje não terei aula, ficarei na Mia.
Diego: vai dormir lá?
Ele perguntar- não, vou só visitar, também quero falar com minhas amigas, faz tempo que dei uma sumidinha.
Dou uma risada leveDiego: não tenho nada a ver com isso.
Ele rir , ele teve que ir e eu fui pra academia....
Pov Ludmilla
Depois de ver meu ex com outra, fiquei puta da vida e fui lá quebra a cara da piranha.- ei não tem vergonha na cara não?
Chego empurrando a menina que me olha assustada- quem pensa que é pra chegar assim?
- tá ficando louca garota.
Ela fala com a voz de patolina dela- eu vou te mostrar quem eu sou sua talarica!
Digo indo pra cima dela que me empurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Fiksi RemajaLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...