Pov Bruna
Depois que ela saiu pela quela porta me sentir um lixo.Limpei a bagunça que fiz e vi o seu celular no sofá, deixei lá mesmo.
Arrumei meu cabelo, retirei aquela maquiagem que se encontrava borada.Não iria lamentar por algo que não mereço, se ela achou que ter outra pessoa e ainda por cima agir pelas minhas costas, enqundo eu me entregava de corpo e alma, aturava aqueles nojentos daqueles amigos dela.
Coloco uma conjuto curto, faço outra maquiagem e chamo um uber.
📲 tô solteira 🤡 e a caminho dessa balada.
Loira🩷
- não acredito amiga, como assim?
📲 poise amiga, fui corna e pra piorar a situação praticamente assediada por aqueles imundos dos amigos dela.
Ju🥰
- que aquela piranha de foda por aí.
- amiga tu é gata e não chorar por essa babaca.📲 já esqueci🤧😂
Emilly💞
- só sei que hoje não tem hora.
- brota bru que é hoje que tiramos o atraso.📲 deixa de ser maluca.
Meninas: essa aí é gamada em ti.
Rir disso e guardei o celular, passei o pix pro motorista e me despedi, uma cara simpático até.
- cheguei amores.
Digo pegando um copo perto do bar .- caralho bicha tá gatona.
Emilly me abraça.- hoje não só eu como vocês arrasaram.
Eu digo vendo minhas amigas bem trajadas.- lógico baby, quero parar na casa de algum bofe.
Larissa diz me fazendo rir.- tu não presta mesmo.
- tá aí quer presta só leva no cu.
Ela diz e eu concordo.-Bora
Julia me puxa pra pista de dança, rebolamos até o chão, demos o nome, percebi que a balada toda nos olhava e admirava.- ae, segura aí dj.
O cara que tava cantando fala.- sobe aqui musas.
Diz apontando pra gente.- eu?
Digo apontando pra mim.- tua e tua amiga morena, sobe aqui.
Eu e as meninas nos olhamos rindo e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Teen FictionLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...