amorzinho

175 26 2
                                    

Pov Bruna
Como previsto eu e Ludmilla estávamos tendo um caso.

Ela uma puta de uma gostosa, resolvemos vim para um hotel pra temos uma noite juntas.

- psiu, na terra?
Ela chama minha atenção,  estava a encarando faz um tempinho.

- hum, por um momento eu achei que estava no paraíso.
Digo dando um sorriso de lado.

- Bruninha...ela diz me beijando.

Sua mão escorregar pra minha cintura onde ela aperta me fazendo arfar.

- tô doida pra ti deixar sem andar hoje.
Ela sussurrar me enforcando de leve.

- é
Digo à desafiando.

Ela me joga na cama, levantando minha mãos, subindo minha perna e se colocando no meio delas.

- você é tão gostosa Bruna.
Ela diz chupando meus lábios.

A encaro pedindo passagem com a língua,  o beijo tava delicioso, carregado de malícia e tesão.

Ela desceu as mãos a poupando meu corpo até chegar em meus seios, ela aperta um deles e vai descendo.

Sua mão encontra a renda da minha calcinha onde ela arrasta pro lado, que eu estava de vestido foi fácil demais.

Eu levo minha mão até sua calça e abro, encontrando uma minúscula calcinha, sorrio .

- você me deixar tão molhada.
Digo segurando seus ombros e dando mordidas em sua orelha.

Ela sorrir pra mim, beijando meu queixo.

Segurei em seus braços musculosos, enquanto levantava sua blusa, liberando seus pequenos seios, a chupava  conforme ela me tocava.

Ficamos sentindo e dando prazer uma a outra, quando tava perto de gozar ela retirou os dedos que tinha colocando antes e me virou de bruço.

- agora vou te fuder e você vai ficar caladinha.

Ela levou minha mãos pra trás das costa e segurou, me empinei e ela tirou minha calcinha devagar

Sentir ela soprar na minha buceta, me causando uma pontada, me fazendo piscar.

- pisca ela pra mim amor!
Ela mandou com tesão na voz.

Repetir o que fiz antes e ela me deu um tapa na bunda, onde sentir arde, e por impulso meu corpo deu um leve pulo.

- ela levou a língua abrindo meus lábios.

- me fode logo ,amor!
Digo não aguentando mais esperar

- calada!
Ela me da outro tapa.

Soltando minhas mãos,  segurei o travesseiro e me abrir ainda mais.

Ela começou a me chupar, sugando meu clitóris, enquanto meteu os dedos de volta começando a movimentá-los dentro de mim.

- aiiin aai...
Gemo e ela para.

- mandei ficar calada Bruna.
Ela pede com a voz rouca, me deixando molhada.

Ela voltou a meter e agora bem rápido, ela queria me matar só pode.

Mordia meus lábios tentando não gemer, mas tava impossível.

- amor...
Soltei baixinho, ela levou fundo, me fazendo tremer as pernas.

até descobri que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora