Pov Bruna
Me despedi de Ludmilla entrando em meu uber.Mando um beijo rápido pra ela antes do motorista arrancar os pneus.
- Boa tarde!
O motorista simpático me desejar.- Boa tarde!
Dou um sorriso.- hoje está quente né?
Ele diz ligando o ar.- sim!
Eu concordo.Não conversamos mas, ele seguiu o caminho e eu fui observando a rua, mas minha cabeça tava mesmo era na Ludmilla. As pegadas dela por meu corpo, as carícias...
Desperto com o motorista indicando a minha chegada, eu pago ele descendo do carro.
- tenha um bom dia, Bruna.
Ele acena pra mim.- obrigada! Você também.
Digo entrando e ele vão embora.Entro em casa e vou arrumar minha bolsa. Preparo minha marmitas do dia, minha água...
Coloco meu hidratante labial da nível, morango.Uma calcinha reserva porquê nunca se sabe né...
Guardo na minha carteira, meu cartão de crédito, meu celular e meu carregador.
Troco de roupa e por último faço uma maquiagem pra começa os compromissos.
Pego outro uber pra ir pra academia de dança onde estamos ensaiando é aprendendo muita coisa também.Saio de casa deixando tudo trancado e indo.
WhatsApp 📱
Larizinha🥰
📲mona tu tá onde?Eu:
- acabei de chegar.Digito, mostrando meu crachá e passando pela segurança.
Larissa:
- caramba! Pensei que nem vinha mas.- que isso amiga, só demorei uns minutos.
Larissa:
- é que tu não é de se atrasar...
- tava dando né?
Conheço essa tua cara de bom samaritano.Larissa diz soltando uma risada que chamou a até das outras meninas.
- foi nada gente.
Digo batendo nela, que tava vermelhaLudmilla raspa a garganta chamando nossa atenção que logo e dada.
-para de rir, Larissa.
Eu digo e ela se recompõe ficando séria na medida do possível.
Ludmilla:
- meninas hoje eu queria falar uma ideia nova que tive mais cedo com minha equipe.Ela diz com soberania, toda posturada e observadora.
Ludmilla: eu estive pesquisando ritmos diferentes e movimentos que poderíamos incluir no nosso dia a dia.
O bibiu vai mostrar pra vocês e daí quero a opinião de você sobre.
Concordamos com ela e logo nosso diretor é coreógrafo foi nos mostrando.
Emilly:
-isso tá pica,Amei!
Emilly diz repetindo os movimentos.Ludmilla :
- né eu falei que iria ser bom.
Ela diz contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Genç KurguLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...