antes de tudo...

114 22 0
                                    

Pov Bruna
Ontem não consegui pregar o olho, Ludmilla tava estranha, ela não tava sendo verdadeira comigo e admito que estava sentindo que algo me faria sofrer bastante.

Esperei ela dormir e peguei o celular dela, a tela de bloqueio era um plano de fundo normal. Deslizo o dedo na tela indo pra padrão de bloqueio, tento colocar a senha na nossa data de namoro mais não passa.
Coloco a data do meu aniversário e nada, por último coloco em seu rosto desbloqueado .

Ela suspira forte, e eu me assusto.continuo olhando o celular, nada demais ma galeria, entro no WhatsApp vendo que a última mensagem no WhatsApp era da Luane.

Abro seu contato vendo as mensagens de horas atrás, fico incredulada o que Ludmilla fez?
Porque ela não deixou Luane me falar?

Fico nervosa, deixo o celular de lado olhando pra ela, sou tão apaixonada que não sei até onde vou por ela .

E se finalmente fomos assumidas pro mundo todo, eu ficaria super feliz.
Só de pensar na possibilidade meu coração aquecer de amor.

Me deito ao seu lado, se ela tivesse algo pra dizer que eu ouvisse da sua boca.

Dormi agarradinha nela, pela manhã despertei com ela sentada na beira da cama com um café da manhã recheado de coisas boas.

Dormi agarradinha nela,  pela manhã despertei com ela sentada na beira da cama com um café da manhã recheado de coisas boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia amor!
Ela se aproximou me deixando muitos beijos.

-gostou?
Perguntou e eu ainda tava raciocinando tudo aquilo.

Abri um sorriso e balancei a cabeça positivamente dando saltos de felicidade.

- você é perfeita! Minha linda.
Eu apertei suas bochechas ela ficou tímida.

- você merece bru.
Eu pegou um pedaço de mamão levando até minha boca, enfim ela me serviu tudo, que estava uma delícia.

Levantei e fui tomar banho, ela arrumou a cama e ficou mexendo no celular.

Fui até a cama deixando as coisas que usaria hoje na academia.
Me passei desodorante,perfume, hidratante e arrumar o cabelo.

- eu namoro com uma gata papo reto.
Ludmilla fala me admirando.

- sabe como é.
Digo me gabando.

- tá maluco fi.

Continuo me maquinando e depois vou colocar a minha roupa.

Retiro a toalha do corpo e nessa hora Ludmilla surta.

- amor que covardia.
Ela diz em um transe no meu corpo.

- pego minhas peças íntimas e colo sobe seu olhar.

Ela se aproxima me beijando e descendo a mãos, eu seguro impedindo.

até descobri que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora