Pov Ludmilla
Sou Ludmilla Oliveira, mas conhecida com Mc Beyoncé, sou muito fã dela, tenho 15 anos e estou no 1 ano do ensino médio, sou popular na minha escola por cantar, comecei a da shows em minha casa pra ajudar com as contas, minha mãe quase me mata mais agora tá tudo bemBom meu pai nunca foi presente em minha vida é só eu e minha mãe desde sempre, ela trabalha eu estudo .
Bruna e uma amiga minha, ela é 3 anos mais velha que eu , nos damos bem apesar da idade
Tenho até mais experiência que ela em algumas coisas, ela meio que é mimada, porque cresceu tendo tudo, mais sempre é aquilo de rebeldia a mãe fala e logo quer sair de casa...Assim que cheguei da escola me joguei na cama, tenho alguns ficates que de vezes enquanto acham que eu vou assumir eles kkkkkk sou péssima nesse negócio de namoro, só fico mesmo, minha mãe não sabe o quanto eu gosto de buceta
Sério ela nem imagina isso, eu sou muito medrosa porque sempre apronto com ela e levo uma surrura tenho medo dela me bater ou fazer algo assim.
Eu gosto de baladas, bebidas, dança, festa e Bruna já é diferente e reservada gosto de roles mais simples, ela ama dança e eu sou apaixonada nisso, sempre aprendo com ela até faria aula de dança com ela mais não tenho tempo.Quando não estou na casa de algum garoto tô fazendo música em casa, minha mãe sempre ralha comigo porque eu não faço nada, não por preguiça e que eu fico tão apegada nas composição que não vejo o tempo passar, até minhas atividades eu esqueço.
- Ludmilla vai colocar tuas roupas pra lavar agora, olha esse quarto garota, tá vivendo com os ratos é?
Ela começa logo .Suspiro largando o celular de lado e vou fazer minhas coisas, separo as roupas e coloco pra lavar, vou fazer a mini faxina no meu quarto e depois vou tomar banho.
Minha mãe que faz a comida, nunca toquei em uma faca se quer, isso não é comigo, sei fazer as outras coisas mais comida não é comigo.
Não sou filha única, tenho uma irmã chamada Luane, ela fica na casa do pai dela, avós até minha mãe chega do trabalho, as vezes ela dorme por lá mesmo e só vem no final de semana, não tem como minha mãe cuida dela no dia, mais quando ela vem passar a semana com minha mãe eu sempre ensino ela algumas coisas sobre música e outras...
Ela é apaixonada por moda, e eu sempre empresto roupas que não dão nela mais que combina, ficamos brincando de modelo e cantora e super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Novela JuvenilLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...