Pov Emilly
-Pow cara , tá de sacanagem né ?
Digo brava com Bruna.Bruna
- iiih tá bolada porquê?
Digo a encarando também.- o que tu acha?
Ela levanta a sobrancelha.Bruna
- Ludmilla foi porquê quis já falei pra ela que somos amigas agora.
- eu só tava conversando com ele nada demais...Digo bebendo minha cerveja
- acha que tá bonito você fazer isso, eu sei que não foi legal o que ela fez, mas ela veio aqui toda boba achando que passaria a noite curtindo contigo, aí tu vai e fica com aquele boy sem sal, que parece que não pega sol a quase 4 anos.
Digo bolada.
Bruna
- que ódio!
Bufo porquê não sei a merda que faço na minha vida.Bruna
- que saber eu vou atrás dela.
Digo pegando meu celular- não vai mesmo, depois de hoje a última coisa que ela quer é te ver.
Bruna
- Não amiga eu conheço ela, deve tá esperando eu ir me desculpa.Bruna levanta e vai embora em um uber.
Larissa vêm me interrogar e eu falo o que tava rolando, enfim sobrou apenas eu, que não tem uma boizinha pra ficar de charmego
Pov Ludmilla
Bruna tava me ligando e já eram umas 1h30 , não atendi, mas ela continuou insistindo.
~Oi~
Digo irritada.📲 abre a porta aqui, vamos conversar.
Ela fala tão carinhosa, sabe quando a pessoa tá arrependida?~ tá fazendo o quê louca?, vem essas horas podiam te assaltar sabia?~
Digo descendo as escadas, vendo meu irmão jogando na sala.Plaft!
Dou um tapa no cagote dele que me olha assutado.
- passa pra cama.
Digo rindo da cara dele.Yuri e meu irmão caçula, esqueci de falar dele, mas minha mãe e o pai dele acabaram se conhecendo, eles combinam muito
Yuri veio toda eu, tipo minha versão masculina.- indo abrir a porta pra Bruna, vejo ela sentada na calçada da minha porta.
- vêm
Chamo ela que se levanta e entra comigo.- me ajuda a subir?
Ela fala embolado, essa menina tava bebendo muito.- segura aqui. - falo apoiando os braços dela em mim.
Entro com ela pro meu quarto e sento ela na cama, pego a garrafa com água e dou pra ela.
- bebe um pouco.
Ela pega da minha mão, sento no lado dela.- olha eu não quis te causar ciúmes.
Ela fala me olhando.- tava sim, eu digo assim que ela termina.
- não tava!
Ela diz como se fosse chorar.- Bruna o que tu bebeu?
Pergunto preocupada por ela tá falando muito embolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até descobri que te amo
Teen FictionLudmilla e Bruna são amigas, até a verem que seus sonhos se parecem, dentre uma paixão e outra o amor desperta nelas...